domingo, 31 de dezembro de 2023

Um acordo escrito, a ultra-esquerdista Mortágua, não faz por menos.

O rapaz "rico" Pedro Nuno que gosta de brincar com a desgraça alheia, para se dar um ar de "esquerda", tem o seu destino político nas mãos da extrema-esquerda do Intendente, mas pior é o que isso poderá trazer para a vida dos portugueses em geral, num ano de previsivelmente complicado.

Derrotar as esquerdas é uma missão que deve ser assumida por todos.

sábado, 30 de dezembro de 2023

Um fulano que chegou ao poder através da usurpação, ainda não percebeu que foi derrotado nas urnas quando tentou a legitimação através do voto popular.

Inventou uma coligação e com esse absurdo tenta fazer prova de vida ( que se saiba as coligações terminam após as votações). 

Ora o viciado na propaganda paga com o dinheiro dos contribuintes, um esquema que funcionou para atenuar a agonia de projetos editoriais agonizantes, continua a delirar. 

Imagine-se que chega ao fim de 2023 ainda queixar-se do "chumbo sistemático das suas propostas eleitorais"? 

Mas afinal, quem ganhou e por muitos votos as Eleições, e quem é que as perdeu, senhor Gouveia?

Se quer palco mostre o que vale no Marítimo, onde chegou à boleia, mas não volte à golpada da usurpação, já agora.


sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

É asquerosa a forma como a seita socialista local se comporta para tentar branquear a incompetência da governação do Costa e de toda aquela gente que tal como o ainda primeiro-ministro serviram o socratismo de má memória.

No que diz respeito ao Serviço Regional da Saúde, as palavras ditas pelo forasteiro (que salvou o negócio familiar de contentores quando aqui arribou) pelo careca inculto, pelo célebre primeiro-damo e ainda pelo  professor que nunca ensinou ninguém, metem nojo, isso mesmo nojo. 

Tenham coragem, deixem a sabujice colaboracionista, e não comparem duas horas de espera numa unidade hospitalar, com dias e noites de abandonos de doentes nos corredores dos hospitais e no interior de ambulâncias, como acontece regularmente no território da parvónia que tanto elogiam.   

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Quando um ministro da saúde ainda por cima médico, diz em público que "as dificuldades nos hospitais são habituais" na época invernal, está tudo dito.

O socialismo quando chega ao poder, governa suportado na propaganda, na aldrabice e é incapaz de tomar medidas que previnam as crises.

Sempre foi assim, e por isso é fundamental correr com o social-comunismo na faixa atlântica da Ibérica e desmascarar a seita que parasita a política regional.

 

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Ia dando um "chiique" no deputado socialista Pereira, ao constatar a que há mesmo ligações ente a denunciada seita e o reacionarismo indigente que segue o espalha brasas lisboeta.

Afinal o grande problema do engenhoso caça fundos, não será o vale-tudo para prejudicar a nossa terra, afinal o tudo um programa, que sempre aproximou os extremos na política, mas sim a sua continuidade em São Bento. 

Dizem que logo a seguir ao fogo da meia-noite, vai arrancar para Lisboa.

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Neste virar de ano vai ser interessante acompanhar o conluio entre o partido do saudosismo colonialista e a seita agachada aos interesses de Lisboa.

Ninhos de covardia, os dois, vão fazer de conta que não se passa nada, vão picar-se uma vez ou outra, mas na verdade uma santa aliança contra a Madeira, está a ser cozinhada no "aconchego" de uma espécie de jogo de cartas onde os burlões trocam entre si comprometidos piscar de olhos. 

Canalha desestabilizadora sem categoria e sem valores.

domingo, 24 de dezembro de 2023

A anedota deste Natal é o fura-vidas e o seu mentor Iglésias, o perigoso agente do colonialismo à procura do aconchego dos representantes do troglodita, que continua em conluio com o suburbano que como alguém disse certeiramente, lançou um "genocídio social"que destruiu a classe média e tentou sabotar as nossas opções e escolhas metendo-se onde não era chamado.

A dupla socialista??? criadora da seita anti-Madeira, não tem bandeira e hoje representa o pior da política.

Não presta, deve ser desmascarada! 

sábado, 23 de dezembro de 2023

Bem vindo à luta contra os populismos.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Sérgio Gonçalves "decretou" que 2024 será o ano de combater os populismos. Está a falar, e bem, para dentro da seita que o manipulou para um dia voltar ao poder e em surdina anda a falar com os representantes do "troglodita" para  combater e denegrir a  Madeira. 

Que o ano que aí vem lhe dê forças para desmascarar o colaboracionismo do trafulha Cafofo e do forasteiro Iglésias que o traíram à falsa fé. 


sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

O troglodita que se diz da direita radical, resolveu fazer guerra à única força política que pode fazer frente ao comuno-socialismo da dupla Costa-Santos

No que nos diz respeito, vão ver que esta gente ainda vai fazer alianças com o que estiver à mão de semear, mesmo que isso implique juntar-se aos colaboracionistas Cafofo-Iglésias. 

Um coisa é certa, estão mais próximos do que parece, no combate aos interesses da Madeira.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Não há tréguas de Natal na casa de seita.

O "tachinho" em Lisboa está a toldar aquelas cabeças e agora há uma onda de ambições a ensombrar as pretensões das mulheres em luta por um lugar na lista de candidatos nas eleições de Março. As que têm relações privilegiadas lá dentro apenas guerreiam para saber quem vai à frente, o que tem irritado os "machos" que se julgam merecedores de uma passagem por São Bento. 

Se o "má língua" Pereira e o agente Iglésias conseguiram, porque será que gente com o gabarito de um Serrão de um Freitas o até mesmo aquele Franco de Machico, não podem aspirar ao lugar de deputado em Lisboa? Conta-se que já se ouvem desabafos em alta voz na sede da representação do poder colonial. 

Este último, o Franco, será o preferido do fura-vidas para cabeça de lista em oposição ao de Câmara de Lobos.

O problema é o amuo da senhora bem posicionada e o seu receio de haver apenas um eleito em Março na lista da seita.



quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

O descaramento do "desaparecido" Caetano do PS.

Num artigo de jornal o antigo agitador de sindicato que voltou a frequentar a sucursal do partido colonialista, lambuza os seus ídolos de Lisboa, e ofende mais uma vez o povo da Madeira.

Para ele se as pessoas que vivem dos seus rendimentos de trabalho já receberam os seus subsídios de férias e de Natal, devem agradecer aos governos do Costa, os mesmos governos que os esmagam em impostos. 

Devem a Festa ao PS, diz o traste. 

Mais uma tara de um desprezível, sectário nas salas de aula onde massacrou os seus alunos e deputado  colaboracionista sem brilho. 

 

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Sim, enquanto houver um partido colonialista com assento no nosso parlamento há défice democrático na nossa terra.

A seita está a ser desmascarada todos os dias, mas é preciso chamar os bois pelos nomes, Cafofo, o forasteiro Iglésias, e todos os seus novos e velhos amestrados como o Serrão o Freitas e as damas que querem ir para São Beno, são agentes ao serviço da submissão e espiões do Terreiro do Paço.

Odeiam a Autonomia e o seu sucesso do nosso povo.


segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Que moral tem um sujeito que foi autarca covarde e mentiroso, deputado sem jeito para arengar duas palavras seguidas, chefe de um grupo político de indigentes, "professor" sem qualificações e leviano secretário de estado, lugar onde enganou e vendeu banda da cobra na nossa diáspora, tem a lata de qualificar uma lista de candidatos com provas dadas. 

Diz que há interesses na dita lista e covarde como é não aponta quais. 

Pelo menos nunca serão sabujos do centralismo lisboeta 

domingo, 17 de dezembro de 2023

Que um radical esquerdista tenha chegado à secretaria-geral do PS é um problema daqueles que vivem na Ibéria ocidental.

Agora imaginem a barafunda que temos por aqui, com a maioria da seita a votar no derrotado enquanto o odiado Pereira ficou  do lado do vencedor da "contenda" a nível nacional.

 


sábado, 16 de dezembro de 2023

Uma"filha da putisse" do fura-vidas serviçal de estado.

O tipo que quer regressar ao porto de abrigo, já que não tem para onde ir, anunciou um Programa de Apoio ao Investimento da Diáspora de 155 milhões de euros.

Só que para ele e para o social-comunismo, não existe diáspora com origem na Região Autónoma da Madeira, e por isso o programa só se aplica a emigrantes da faixa atlântica de Ibéria, ficando de fora os madeirenses e os porto-santensees.

É este gajo que quer ser uma alternativa de governo na nossa terra.

  

 



sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Deve ser dos ares da faixa ibérica.

Andam todos tontos, o homem de Belém veio a público elogiar o Costa, lamentando que este tenha tomado a decisão de se afastar do poder. Uma tontice, mais uma, ou ele não tem consciência das consequências desastrosas da governação do social-comunismo na vida dos portugueses?

Alguém que aconselhe o "menino" do eixo Lisboa- Cascais a não falar tanto.

 

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

A seita conseguiu levar por diante a candidatura do fura-vidas à guarda das chaves do partido de Lisboa.

O que ainda não conseguiu foi fazer a lista de candidatos a um emprego em São Bento. Há a guerra de rosas com cinco mulheres à bulha e há a falta de espaço elegível para acomodar as ambições de conhecidos parasitas da política regional. Corre nos meios, que para complicar ainda mais as coisas o penico(jacinto) também ambiciona regressar aos Passos Perdidos e já anda às turras com o agente cubano.

O Pereira já terá obtido a promessa de um lugar via listas nacionais em troca do apoio a um dos candidatos a líder, mas é claro que tudo vai depender da votação deste fim de semana. A alternativa para este é constituir mais umas empresas de vão de escada para "chupar" uns fundos da Europa.  

 


quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Só a seita local na sua raiva contra tudo que se faz de bom na Madeira, não vê.

Um membro destacado do PS nacional, passou por cá e sem complexos desmontou a maledicência da Cafofada, damo Freitas, penico (jacinto) e de toda "clique" de inúteis que frequentam a agência que emprega o espião Iglésias,  dizendo-lhes que "a Madeira é uma luz. Luz que transmite esperança e visão de futuro"   

Deve ter doído...


terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Três meses, uma "eternidade" para quem continua a ser vítima da incompetência e mentiras do social-comunismo do PS.

Agora foi mais uma jornada de propaganda do Costa na televisão ao mesmo tempo que nos hospitais do "retângulo" há mulheres grávidas sem ter para onde ir e outras em trabalhos de parto em pequenas salas com capacidade para apenas uma utente à vez. 

É dramática a falta de espaço para internamento nas maternidades. Só em Lisboa há várias fechadas.

A seita cafofista entretanto, tem como grande preocupação garantir lugares no partido e nas listas.

 


 

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

PS sempre foi contra Madeira, a ira e a inveja estão enraizadas na conhecida seita, mas atravessou gerações.

Diremos que começou com a derrota clara nas primeiras eleições da Autonomia uma ideia que eles chegaram a combater, tudo porque o nosso povo não quis a farsa por eles engendrada, cujos sinais tinham sido dados logo nas primeiras eleições nacionais em liberdade, com PS a apresentar na lista da Madeira um cabeça de lista forasteiro, o mais antigos lembram-se de um tal Campinos.

Nasceu assim o Partido vergando ao colonialismo lisboeta. 

Depois vieram outros atentados ao orgulho de ser Madeirense, como o insulto do "défice democrático"as contínuas sabotagens ao nosso desenvolvimento (uma derrota que eles tiveram de engolir ao longo dos anos), para não falar do acerto de contas que ainda está por fazer com o Estado português e o cumprimento da Constituição de República em diferentes matérias. Mais recentemente tivemos a obcessão do demitido primeiro-ministro Costa que tentou influenciar o resultado de umas eleições Regionais. Isto para dizer que aqueles dois que andam agora à bulha numa luta pelo poder no partido, lá na faixa Ibérica, nunca poderão trazer nada de bom para a nossa terra. 

Para este PS colonialista a Madeira e Porto Santo continuam a ser uma espécie daqueles distritos atrasados que eles têm por lá. 

 


domingo, 10 de dezembro de 2023

Infelizmente a Madeira continua a ser um porto de abrigo para os sabotadores do nosso modelo de organização política, sempre sufragado por larga maioria do nosso povo.

A política está quente vêm aí eleições e certos seres com militância na seita aproveitam o nosso bom tempo para passarem uns dias na intriga e recolha de informação para entregar na sede do poder colonial ainda nas mãos do comuno/socialismo.

É dar uma volta pela cidade neste solarengo dezembro madeirense e sem qualquer dificuldade dar de caras com as carecas do agente e do "mestre da mentira" no meio da multidão a espiar.

 


sábado, 9 de dezembro de 2023

Num governo socialista da Ibéria ocidental, houve um ministro com um assessor só para tratar de cunhas.

A confissão de viva voz foi ouvida num programa numa televisão perto de si. O homem assumiu ainda que o dito assessor tinha por missão fazer a filtragem e separar as que eram válidas e as que não. O que ele não revelou é quem tinha o poder de decisão. Ou seja o socialismo sempre conviveu com as cunhas, ou como dizem os brasileiros amigos do filho do homem de Belém, "pistolões".

Este, método é todo o programa dos governos PS que andam a desgraçar Portugal há demasiado tempo.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Um Caldeira a viver à grande e à francesa à custa do dinheiro do contribuite.

O derrotado nas eleições para a freguesia de São Martinho, usou e abusou de um cartão de crédito a que se atribuiu, para fazer cruzeiros com a família, filhos incluídos, para jantares bem regados, estada em hotéis caros, combustíveis, bilhetes para concertos, milhas acumuladas para uso pessoal, um verdadeiro regabofe. Nenhuma destas despesas tinha cabimento no orçamento da junta a que presidia.

Mais recentemente, fez de pendura do serviçal de Estado Cafofo, que o nomeou adjunto, usando o rodopio de viagens ao estrangeiro sem qualquer justificação, a não ser fechar os olhos à corrupção nos consulados (veja-se o que aconteceu em São Paulo no Brasil) para promover os vinhos da empresa de família.

Está no genes da seita socialista abusar e usar os cargos para proveito próprio. 


 


quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Um "barrete de incompetente, parasita do sucesso alheio, e conluiado com os interesses que nada dizem à comunidade, antes pelo contrário.

Corre por aí que o "carinha de azia permanente" do alto da sua soberba, deu ordens expressas à arribada, também ela devedora à competência, para que esta abrisse um concurso público único para a concessão e exploração da renovada Marina do Funchal. Dizem que existe um favorito com currículo (mau, muito mau) feito na ponta leste da ilha.  

Há muita gente a questionar-se sobre o futuro dos trabalhadores e dos antigos donos dos negócios, coisa que não preocupa o "barrete" viciado nos beberetes e nas mordomias onde convive com o social.

Um escândalo perto de todos nós...  

Eleições o mais depressa possível!

Um partido com um histórico de 11 maiorias absolutas consecutivas não pode ter medo de ir a Eleições!

 

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

A seita anda dividida pelos dois candidatos internos do PS continental.

Jogar em todos os tabuleiros é uma forma de sobrevivência em seres que vivem à custa da política. Olhando para as reportagens fotográficas da visita à Madeira do extremista aliado do reacionarismo de esquerda, vimo-lo ladeado pelo Pereira e pelo Iglésias, os dois espumando raiva um contra o outro.

Olhem para aquilo que se passa em Espanha onde o usurpador do poder de Madrid, Sánchez, em poucas semanas já tem as esquerdas radicais que o ajudaram a chegar ao poder à cabeçada. 

Lá como cá a esquerda quer é lugares e o povo que se lixe.




terça-feira, 5 de dezembro de 2023

O homem de Belém espalhou-se ao comprido.

O interessante é que foi pela boca do dito que foram dados nomes para um processo já instaurado pela PGR, contra incertos.

Depois do que todos ouvimos numa inusitada "conferência de imprensa", os trabalhos para o apuramento da verdade terão de passar também pelos consulados de Portugal no Brasil, um país muito visitado nos últimos anos por uma figura muito conhecida...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

É preciso dizer a uma tonta que se auto intitula "presidente das mulheres socialistas" que  o problema não está no género mas sim na competência, independentemente das qualificações.

Não será uma demonstração de estarmos perante uma pessoa mal realizada e com complexos de inferioridade este reclamar por leis protejam as mulheres no acesso aos lugares de poder ou responsabilidade?  

Conversa de uma "senhora" tonta que devia questionar as qualificações do seu novo chefe de partido, o lagartixa mentiroso de má fama que depois de algum tempo emigrado no cargo de serviçal de estado, voltou a pôr os pés na nossa terra por não ter para onde ir.

Como já foi aqui dito há uma "guerra das rosas" na seita.

domingo, 3 de dezembro de 2023

O "assaltante" do Campanário, descobriu o filão para continuar a chular a política garantindo o futuro imediato com uma votação "putinana".

A seita elegeu o pior (coisa nada fácil num governo mau, muito mau) do governo que acabou de cair de podre depois de ter contaminado a vida do Portugal eternamente adiado que nos saiu na rifa.

Degradação, vigarice, mentira e novos capítulos da traição é o que aí vem

Ao menos que nos traga também alguma comédia.

sábado, 2 de dezembro de 2023

A Madeira foi mais uma vez distinguida como o Melhor Destino Insular do Mundo.

Vai continuar a alimentar a maledicência dos seres de mal com a vida, mas prova que existe uma grande vantagem em estar longe da influência do socialismo que para além de fazer mal às pessoas, tem contribuído para a má fama do retângulo Ibérico, no mundo. 


sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Suspeitas de corrupção no Consulado de Portugal no Rio de Janeiro.

Não tem sido muito falado por estes lados, mas já há arguidos. Em causa está a falsificação de documentos para a obtenção de nacionalidade portuguesa.

Quem é (ainda) o socialista responsável pela rede consular de Portugal?