sexta-feira, 31 de maio de 2024

 Não se encontra em Portugal um político tão incapaz como o desgraçado Cafofo.

Agora diz que vai deixar a Assembleia da República, para se dedicar à sua “paixão pela Madeira. Mas qual paixão, quando corre por aí a notícia de uma movimentação na seita para pô-lo a andar. O enterro do incapaz e aldrabão foi aquela rábula com o minúsculo do partido concelhio que à conta da apresentação pública  ao lado do lagartixa já começou a perder votos e credibilidade. Os manos garante quem sabe já andam às turras.

quinta-feira, 30 de maio de 2024

 Face a tanta trapalhada uma apenas para descomprimir.

Se Paulo Cafofo (também conhecido por ruca) fosse presidente do Marítimo, os verde-rubros já tinham subido de divisão…

Como???

Fazia acordos com o Torrense, Penafiel,Feirense,Belenenses (etc etc) juntava os pontos conquistados por todos, ultrapassava o Nacional e o Santa Clara e garantia a primeira Liga na próxima época…





quarta-feira, 29 de maio de 2024

 Ainda as eleições.

As ambições deram cabo da cabeça da lagartixa careca. Levou um banho eleitoral mas tem a lata de dizer que o povo votou “mudança”.

Vamos a factos: Nas Achadas da Cruz, o PS teve apenas mais 5 votos do que o PSD e por isso ficou com junta. Ganhou em Machico por 22 votos, mas perdeu a freguesia do tarado sexual, e também perdeu no Santo da Serra.

Resumindo:

O PS da seita colaboracionista, só ganhou 4 freguesias em 54 e o PSD foi o partido mais votado em 45… e gajo ainda diz que o povo quer mudanças. O PSD, partido vencedor das eleições ganhou em 9 dos onze concelhos, 1 foi para o JPP e outro para o PS por 22 votos. Porto Moniz e Ponta do Sol, ainda desgovernadas pelos socialistas, foram para o PSD.

No Funchal onde o aldrabão Cafofo foi presidente a derrota foi em toda a linha. Até Santa Maria Maior onde o socialismo colocou um dos seus, ganhou o PSD.

O tipo não bate bem, é um verdadeiro palhaço como se viu naquela inenarrável conferência de imprensa de braço dado com o baixinho de Gaula.







terça-feira, 28 de maio de 2024

 O Natal está longe, mas isso não impediu que fosse feita uma primeira promoção do cartaz da próxima temporada circense na Praça do Povo

Dois palhaços apresentaram-se como cabeças de cartaz. O problema foi a falta de talento demonstrada pela dupla Cafofo-Elvio o que não augura sucesso de bilheteira.

Ninguém acredita que a dupla de palhaços Cafofo-Elvio, chegue ao Natal.

segunda-feira, 27 de maio de 2024

 A dupla Cafofo Iglésias levou um lição histórica, nas Eleições deste domingo.

O PS- partido de Lisboa vai a caminho de ser engolido pelo partido municipal, que ficou a dois deputados desta gente que têm traído a Madeira. O farrapo cafofiano teve menos 20 mil votos do que o PSD, o partido mais votado pelo nosso povo que esmagou as oposições nas freguesias da Região e ganhou em nove dos onze concelhos.

A esquerdalha  foi posta a andar do parlamento e o fantoche direitola ficou a saber que aqui não faz farinha.



domingo, 26 de maio de 2024

 O voto deve ser dado a quem defende e enfrenta os inimigos da Autonomia.

Na verdade desta vez deu para ver quem não se importa de servir de muleta aos representantes do poder colonial que andaram por aí. 

Até a aberração de um aldrabão e traidor que se apresentou como cabeça de lista da seita socialista, ao mesmo tempo que ocupa uma cadeira na Assembleia da República, para onde foi eleito recentemente, aconteceu. Quanto ao resto nada se novo, apenas as palhaçadas do direitola ex-comentador de futebol na televisão de braço dado com o licenciado em ciências ocultas e o seu Castro e a presunção saloia do minúsculo representante do partido municipal.

Votar, Votar, em que defende a Autonomia mesmo contra a vontade de uns ditos legalistas tontos que pertencem ao braço continental do PPD.

sábado, 25 de maio de 2024

 Estabilidade deve ser a palavra de ordem.

Não embarquem nas fantasias do partido municipal, desmascarem o aldrabão mor lagartixa e digam ao traste que se diz da extrema direita que na Madeira mandam os madeirenses e os porto-santenses.

Sim, Estabilidade e Resposabilidade só com quem tem provas dadas.

sexta-feira, 24 de maio de 2024

 A diferença entre um governo aldrabão que enganou o povo com propaganda e um governo sério com preocupações sociais

O primeiro-ministro social-democrata Luís Montenegro anunciou a aprovação de propostas de lei para a implementação da taxa máxima de IRS de 15% até aos 35 anos e a isenção de IMT e Imposto de selo na compra da primeira habitação.

Ao contrário das lagartixas que andam por aí ainda contaminadas pelo socialismo Costista, aqui não há invenções e mentiras.




quinta-feira, 23 de maio de 2024

 Há por aí uma invasão de cubanagem, políticos e jornalistas. 

O que faz esta gente toda por aqui? É claro que são as eleições regionais do dia 26. 

Já repararam no conteúdo das suas intervenções.? Falam de uma realidade que não conhecem. É confrangedor ver os representantes das partidos regionais no papel de figurantes, abanando a cabeça em sinal de aprovação às palhaçadas dos senhores de Lisboa. É triste ver na condução dos trabalhos jornalísticos, profissionais enviados pelos editores da jornaleira continental.

Os madeirenses vão dar uma lição a estes oportunistas e aos colaboracionistas que os acompanham

O merdas da extrema direita anunciou que irá ficar por cá a conspurcar o ambiente por certo ao lado do traidor e aldrabão com um curso à Sócrates. Aconselha-se que marque viagem de regresso no primeiro avião da manhã, de segunda-feira,pois o tiro irá sair-lhe pela culatra.

quarta-feira, 22 de maio de 2024

 Há uma mensagem que os defensores da estabilidade não podem esquecer nestes dias em que a canalha do contra anda excitada.

“Pelo passado, pelo presente, mas sobretudo para que se garanta um Futuro em que todos possam continuar a prosperar”

Mensagem retirada de um alerta assinado por madeirenses que se recusam a hipotecar o nosso futuro coletivo.


terça-feira, 21 de maio de 2024

 No domingo à noite despenteada a “senhora” Ana Gomes, com a conivência do canal televisivo dirigido pelo mano Costa, promoveu um verdadeiro comício contra a Madeira. O costume, Centro Internacional de Negócios, bandidagem à solta, citação de nomes de políticos e empresários. Nada que ela não tenha dito no passado. 

Uma boa ideia era oferecer à mulher um mexelote, (pau de poncha) mais conhecido na nossa terra por caralhinho.

segunda-feira, 20 de maio de 2024

 A esquerdalha e os cínicos do politicamente correto, andam muito incomodados com as palavras do Presidente  da Assembleia da República, em resposta a uma deputada socialista, que não gostou do que ouviu dizer um seu par no parlamento.

Para estes aqui vai uma citação do um defensor da liberdade de expressão M.de Voltaire:

“ Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”

domingo, 19 de maio de 2024

 Enquanto os lambuzas passeiam com a cubanagem em visita de fim de semana, há quem trabalhe.

4000 casas a construir nos próximos dez anos a preços controlados para colocar à venda com aval da Região e bonificação de juros, ou para colocar no mercado de arrendamento permitindo aos candidatos um esforço financeiro de acordo com os seus rendimentos, mostra que felizmente continuamos a ter na nossa terra governantes com preocupações sociais, ao contrário de certa canalha que só pensa em arranjar lugares que lhes permitam manter a chulice dos dinheiros públicos.

sábado, 18 de maio de 2024

 No Portugal ainda na ressaca socialista, mais de 20% da população não tem capacidade financeira para ter conforto nas suas casas, nomeadamente no que diz respeito ao aquecimento.

Dados do INE dizem que no ano passado 26,6% da população vivia em alojamentos em que não era utilizado qualquer tipo de aquecimento em casa, enquanto na Madeira 86% tinham maior conforto nas suas casas.

Afinal como é que se avalia o risco de probreza?






sexta-feira, 17 de maio de 2024

 Estabilidade gera confiança.

E a verdade é que os madeirenses podem beneficiar de uma baixa gradual de impostos. O programa do PSD fala em baixa gradual e não inventa como os aldrabões do costume, porque é necessária uma alteração da Lei das Finanças Regionais, que desta vez não será boicotada como aconteceu no passado de triste memória dos governos do Costa.

quinta-feira, 16 de maio de 2024

 Muito em breve vamos ver novos e modernos autocarros ao serviço da nossa comunidade.

Quem é sério não se fica pelas promessas. Faz, e isso é que conta neste caso para os utilizadores frequentes dos transportes públicos e futuros novos utentes que vão poder usufruir de maior conforto e segurança nas sua deslocações de autocarro.

O governo do PSD já anunciou que os passageiros até aos 23 anos e quem tiver mais de 65 anos terão acesso gratuito nas suas viagens de autocarro.

Banha da cobra e propaganda rasca é a especialidade da seita do Cafofo e do seu aliado Castro o amestrado do troglodita Ventura

quarta-feira, 15 de maio de 2024

  Ainda durante este ano vão ficar concluídas  654 novas habitações para arrendamento social tendo em conta o rendimento das pessoas. Tudo isto só é possível com a governação social-democrata do PSD-Madeira.

Não é o partido municipal que gere o dinheiro do povo em favor dos interesses de uma família, e muito menos o eterno derrotado lagartixa do PS da seita, que estão preocupados com o bem-estar do povo. A sua luta é apenas e só garantir mais uns anos de chulice à custa da política!

terça-feira, 14 de maio de 2024

 A Madeira tem de contar é com aqueles que fizeram obra e apresentam um programa eleitoral ambicioso.

É no PSD que está a estabilidade e o desenvolvimento na nossa terra. 

O novo Hospital Central a grande ambição de décadas aí está. As obras em bom andamento podem ser vistas  por por todos os que passam em Santa Rita.

 Foi a força de vontade dos nossos governantes que contra todos, decidiram avançar com a obra depois de várias tentativas de boicote e sabotagem  do governo do Costa, conluiado com o lagartixa e pressionado pela seita do PS-Madeira.


segunda-feira, 13 de maio de 2024

 Há uma coisa que aproxima o Sócrates da bancarrota e o Gomes, o traidor que anda agora pelo Chega.

Ambos dizem que têm um curso superior que ninguém reconhece.

domingo, 12 de maio de 2024

 Conhecem alguma proposta válida do reacionário “ fiel Castro” amestrado do pateta Ventura, em favor dos madeirenses e dos porto-santesses?

É claro que não, ele só está preocupado com o seu tacho na assembleia. Diz que (ou deram-lhe ordens para  dizer) que não fará alianças com ninguém. Mas quem é que no seu perfeito juízo está para dar troco a um inútil parasita sem convicções que aterrou na política regional sem saber ler nem escrever.

sábado, 11 de maio de 2024

 Afinal as contas da Tap, não estão saudáveis como dizia a propaganda socialista.

Acaba de ser anunciado um prejuízo de 71,9 milhões no primeiro trimestre deste ano. 

O socialismo não é frequentado por gente séria cá e na faixa ocidental da Ibéria. Vem a propósito lembrar aos mais distraídos que o governo PS do Costa andou a vangloriar-se em 2023 já depois da bronca de novembro que levou à queda do governo, com um histórico exercício positivo de 177,3 milhões nas contas da companhia aérea.

Mentir é numa profissão daquela gente…olhem para os cartazes do Cafofo, que andam por aí.

sexta-feira, 10 de maio de 2024

 Enquanto a má língua anda à solta mostrando que a seita do Cafofo e seus acólitos, a irmandade do partido municipal e aquela aberração do “fiel” Castro, são excrescências da democracia, há boas coisas na nossa terra. 

Um exemplo são os números do desemprego na Madeira que são os mais baixos de Portugal.


quinta-feira, 9 de maio de 2024

 Há pelo menos mil pessoas que pagaram um bilhete para a Semana Académica de Lisboa, que não conseguem reaver o seu dinheiro, depois do evento ter sido cancelado no ano passado. O autor da burla, é o fulano  que manda na juventude socialista da Madeira. O “peste” parece ter aprendido depressa o método Cafofo com e algumas coisas do bancarrota Sócrates. 

Para piorar as coisas o chefe da JS-Madeira, deixou dívidas por todo o lado. Quanto aos lesados foram literalmente roubados pelo traste.

quarta-feira, 8 de maio de 2024

 Mas que confusão vai no partido que foi dirigido pelo célebre “barrete”.

Ao mesmo tempo que o ex-líder anda a fazer de secretário regional, elogiando as políticas do governo, o seu correligionário e novo chefe da coisa, diz cobras e lagartos do partido que votou nele para presidente do parlamento. Diz que rejeita fazer coligação com o PSD, como se alguém lhe tivesse pedido fosse o que fosse.

Estes dois se tivessem um pingo de vergonha, já tinham suspendido as funções que exercem.




terça-feira, 7 de maio de 2024

 Três socialistas para as páginas negras da nossa história recente.

Sócrates o corrupto, Costa o engana Cristo, Cafofo o aldrabão mentiroso. Em comum têm um vício. São “letrados” em venda de banha da cobra.

Eis a suas promessas:

Sócrates, prometeu um país próspero, moderno e desenvolvido, baixar impostos e aumentar, subsídios.Como se sabe levou o país à bancarrota. Quem se safou foi a corja que o acompanhava

Costa, prometeu 25 mil casas, só fez mil. Prometeu também baixar os impostos e lançou a maior carga fiscal sobre quem trabalha e as empresas. 

Cafofo, anda a anunciar milhares para a Universidade o que é uma responsabilidade que cabe à República. Subsídios para os idosos, escolas gratuitas, creches gratuitas, navio para passageiros e carga entre a Madeira e o continente, e baixar os impostos.

Se não fosse trágico até que dava para umas boas gargalhadas. A este vigarista pergunta-se se ele quer repetir os “roubos” que fez na Câmara.






 



segunda-feira, 6 de maio de 2024

 O MP devia investigar  caso dos apartamentos do Porto Novo, que depois de longos anos de embargo acabaram  negociata envolvendo a câmara verdinha  e um conhecido reformado da política, hoje milionário.

Aqueles anos de indefinição, foram trágicos para o promotor original e isso não deve ser perdoado nem esquecido. 

É um insulto à inteligência continuar a ter de lidar com os esquemas do partido municipal que se aproveita  das fragilidades das leis que viabilizam organizações de trastes que sugam dinheiro dos nossos impostos.

Afinal o caso do Porto Novo aqui referido é apenas uma amostra das vigarices da irmandade sousa.

domingo, 5 de maio de 2024

 Novo episódio da campanha requentada que visa denegrir a nossa terra e as suas instituições.

A senhora dita jornalista, recebeu a encomenda e garantiu o seu cachê, mas não disse nada de novo, escreveu o que lhe pediram para escrever. Velha conhecida de outros fretes e cachês, devia ter vergonha e resguardar-se não andando a brincar ao jornalismo. 

sábado, 4 de maio de 2024

 Também os cães e os gatos foram vítimas da governação socialista na faixa litoral da Ibéria.

Quase um milhão de animais errantes foram sinalizador no período de governação da era Costa, sendo que  cerca de cinco mil foram vítimas de atropelamentos. Aqui está mais um sinal do desleixo de um governo mais preocupado com a propaganda.

Pobres animais, desprotegidos por um governo insensível.Terceiro mundo na herança socialista, o partido do vigarista Cafofo.


sexta-feira, 3 de maio de 2024

 Nem o socialismo da sabotagem e colaboracionista nem o saudosismo analfabeto que quer voltar aos tempos do antigamente. Tempos de punição que o povo da Madeira e do Porto Santo, conheceram. 

Cafofo e o “Fiel” Castro representam estas duas correntes políticas. Acabamos de ver que PS e Chega, não têm qualquer problema em fazer alianças, e não respeitam a democracia.

Que sirva de alerta para os distraídos!

quinta-feira, 2 de maio de 2024

 Já tínhamos o mentiroso compulsivo e os seus ataques de amnésia no tribunal, onde traiu e encalacrou pessoas que deram a cara por ele na política. Foi assim com Cafofo.

Agora só nos faltava o bêbado “ Fiel” Castro, representante  do espalha brasas Ventura, ser apanhado na estrada encharcado de álcool, colocando em perigo todos condutores que se cruzaram com o irresponsável. 

Um aldrabão e um bêbado. Estão bem um para o outro!

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Elvio é nome de bailarino.

O bailarino pertence a um partideco municipal que engana o Estado, e suga dinheiro aos contribuintes. 

Os beneficiados ou são familiares, aparentados ou protegidos. Por exemplo na faixa ibérica há um escritório de advogados a faturar milhões sem concurso, sem que o Tribunal de Contas, questione a marosca ou mesmo o Ministério Público, se dê ao trabalho de investigar a legalidade dos procedimentos. 

A nova ocupação do bailarino Elvio passa por uma sociedade da má língua, com dois conhecidos colaboracionistas,que usa dinheiro roubado ao nosso povo para denegrir a terra que lhes dá de comer.