Falta uma força de bloqueio na política regional, “senhor Cafofo” , a que é representada pelo seu comportamento anti-Madeira.
O “senhor” nunca na vida devia ter entrado na política regional, não tem preparação nem cultura e continua a ser um pau mandado, uma marionete, dos agentes do velho colonialismo que continua a olhar para a nossa terra como uma parcela invejada pelos poderes da faixa ocidental da Ibéria, o território mais atrasado da UE.
O chamado fura- vidas ou lagartixa da mentira, é um ser sem futuro na profissão que o sustentou no passado, é um fogo fátuo que surgiu no exercício da política depois de uma golpada desencadeada no seio da seita socialista regional armada por um agente cubano que levou à certa um mau juiz dos relvados do futebol.
Agora vê defeitos e falta de legitimidade no homem que tentou usar para tomar o poder na nossa terra após uma das suas estrondosas derrotas eleitorais, continua burro e ainda não percebeu que não passa de um aprendiz face ao sempre em pé que permanece na cadeira mais alta da Avenida do Mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.