sábado, 29 de dezembro de 2018
Há quem diga que os ministros e todo o pessoal político ao serviço do ''desgoverno'' instalado na capital do centralismo, deviam ser proibidos de frequentar os hospitais privados deste país. Talvez assim percebessem que o sistema de saúde público em Portugal continental, está mesmo à beira de uma catástrofe.
Mudaram de ministro (agora encontra-se na pasta uma senhora com um ar assustado...na verdade não é caso para menos) mas o desleixo continua. Falta tudo, até agulhas que custam ''tostões''. o que é incompreensível.
Estes socialistas e a esquerdalha que os suporta no governo de lá, são responsáveis pela destruição de um sistema que era uma das melhores marcas deste país.
O que faz impressão é assistir aos elogios à governação do desgoverno do senhor Costa na área da saúde, feitos por uns tontos que andam por aqui a promover a putativa candidatura do ''lagartixa mentirosa''.
Primeiro-damo a rapariga do Jardim do Mar a lebre e o lingrinhas que se diz médico, têm sido porta-vozes da defesa do desastre que afecta milhões de portugueses no continente.
Havia de ser bonito se um dia chegassem ao poder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.