sábado, 5 de setembro de 2020

O Funchal tem um arruaceiro na Câmara...

O não eleito para porra nenhuma (chegou a vereador à boleia do embuste lagartixa) armou um escarcéu indigno do lugar que ocupa por usucapião, acusando os seus opositores de terem apresentado uma proposta ilegal na reunião semanal da autarquia, o que ficou por provar, porque ele boicotou a discussão que ali decorria.

Não existe normalidade democrática naquele lugar, onde se senta um anormal sem bandeira a não ser a sofreguidão pelo poder. Usa o facebook como muleta para propagandear a mentira, gasta milhões na promoção da sua triste figura em meios de informação vendidos, devido ao sufoco causado pelas suas estratégias editoriais e aflitos com as crescentes toneladas de papel impresso que são obrigados a mandar para a reciclagem. O traste que quer à viva força continuar no Largo do Colégio, é um ser sem categoria (dizem que virou a casaca), é má pessoa e a caricatura de um déspota. Não fora o maior responsável pela destruição em curso na cidade do Funchal e até que seria "divertido" acompanhar a sua agenda diária.

Usa e abusa de dinheiros que não são seus para todo o tipo de fantochadas (pobres contribuintes funchalenses) e até deu emprego a um "torquemada cubano" a quem atribuiu a missão de perseguir os cidadãos. 

Este nojo, teve lata de ir para as redes sociais "alertar", diz ele, para uma eventual responsabilidade financeira em sede do tribunal da Rua do Esmeraldo. Conhecendo-se  a sua febre gastadora de dinheiros públicos e a ausência de intervenção do dito tribunal, não deixa de ter a sua "graça"...

Tribunal de Contas??? 

Porque não "gouveia busca-pólos".

        


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.