Um crime na Estrada Monumental e o autor responde pelo nome gouveia.
Este vereador que através de uma burla eleitoral está sentado na cadeira presidencial do Largo Colégio, está a destruir a cidade do Funchal. Os derrames de água e o rebentamento de condutas de esgoto, acontecem ciclicamente por toda a cidade. Os buracos nos caminhos são a triste imagem de marca de um Funchal que já foi modelo de qualidade de vida. Junto à costa as águas do mar volta e meia misturam-se com merda infestando o ar com cheiros nauseabundos.
Sim, a Estada Monumental está a transformar-se num beco, porque para além de pateta vaidoso e gastador de dinheiros públicos para fazer a sua promoção pessoal, o incompetente assim decidiu.
É um crime de cidadania aquilo que vemos agora na zona nobre da nossa cidade por decisão (capricho) de um ser execrável, que ainda por cima governa sem a legitimidade do voto dos funchalenses.
Agora fala em "orçamentos falsos". Se não andasse a desviar para o panfleto das sobras dois milhões, se não estivesse a alimentar a facturação de uma agência cubana de manipulação e propaganda, e gastar mais um milhão no Natal e em festas e arraiais teria condições de ver o Orçamento aprovado.
Salvem o Funchal, corram o gouveia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.