O socialismo continua enredado na TAP.
Esta gente que se encontra no governo português fez da reversão (uma palavra muito cara aos governos do Costa) da entrega da gestão da TAP a privados, um instrumento de propaganda que muito tem custado aos contribuintes do país e em particular ao povo da nossa terra.
Acaba de ser anunciado mais um monumental prejuízo de quase 1.600 milhões de euros em 2021. Parece não haver solução para aquilo, mesmo após a companhia ter recrutado através de concurso internacional uma presidente estrangeira. Ora se a senhora veio para cá por ter experiência e currículo irrepreensível no mundo dos transportes aéreos não será de questionar a competência do palavroso e esquerdista ministro com a tutela da TAP, responsável pela sua contratação ?
Dizem que os maus resultados agora revelados acontecem a par de um aumento no número de passageiros e consequentemente das receitas e atribui-se ao fecho da manutenção dos aviões no Brasil o maior impacto nos prejuízos.
Ou seja há sempre uma ou várias desculpas... como assim o contribuinte é que paga o regabofe e os madeirense e os porto-santenses continuarão a subsidiar o poço sem fundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.