quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

As esquerdas reacionárias, sem bandeira e alinhadas com os sistemas avessos às liberdades, tiraram uma fotografia no Largo do Colégio, para ao que dizem, os folclóricos do costume, anunciarem uma petição para que os 50 anos do 25 de Abril sejam celebrados... e então? quem foi que disse o contrário?

Estes tarados continuam a achar-se donos da data que trouxe as liberdades fundamentais ao nosso povo e possibilitou importantes avanços na Autonomia da Madeira, em todas as áreas,  Não são, e antes pelo contrário alguns que participaram no ajuntamento alinharam há 50 anos com aqueles que tudo fizeram para implantar uma nova ditadura em Portugal e deram força aos vícios colonialistas de Lisboa que ainda perduram.

Já agora, pergunta-se aos tontos se estão apenas saudosos dos protagonismos saloios de mãozinha fechada, boinas à Guevara e  grândolas  à desgarradas. Modernizem -se ao menos, falem de forma a que os netos os entendam, e não se esqueçam e tomar um banhinho, é que as botas de atanado e sola de pneu já estão fora de moda.    


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.