sábado, 8 de julho de 2023

Em pouco mais de ano de poder absoluto do PS, foram treze pela borda fora.

Gente desonesta que se serviu do lugar no governo, gozando com os portugueses e expondo a incapacidade de um primeiro- ministro que está a levar, na senda daquilo que tem sido regra nos governos socialistas, o país para o naufrágio. 

Ver a Polícia Judiciária a fazer buscas nos ministérios começa a ser uma triste regra por aqueles lados do Império Perdido. Sim, está à vista a chamada "tempestade perfeita". 

Suspeitas de corrupção e participação económica em negócio envolvendo governantes avalizados pelo ex-sabe-a toda, Costa, que acabam acusados e arguidos, são mais do que muitas. É a chico-espertice, à solta no comuno/socialsimo que desgoverna a Ibéria Ocidental.

Que sirva de alerta para farsa montada pela agência do Partido de Lisboa, com porta aberta na nossa terra, onde há gente ainda pior do que estes que se encontram sob suspeita e até mais do isso. Ninguém se esqueça que foi o PS "pariu" o primeiro-ministro famoso pela bancarrota que ainda nos atormenta, e a contas com a justiça, um comprovado mentiroso que nunca conseguiu explicar a vida faustosa que levava. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.