Um Governo! Uma roda viva!
O número de entradas e saídas no actual governo assusta. Já se perdeu a conta, desde directores regionais a secretários... qualquer dia duas mãos não chegam para levar a contagem a bom porto.
A desilusão dos intervenientes cessantes poderá ser encarada como um presságio... A tal cortina da renovação já está a começar a cair.
A apatia e leviandade característica de alguns renovados reflecte-se no descalabro do desemprego e no fraco clima económico... Nada anda... Tudo o que ainda está em curso deve-se ao anterior executivo.
Muitas interrogações preenchem o quotidiano das instituições cujos intervenientes foram substituídos. Um paradoxo, renovar o que há um ano foi renovado!
Uma avaliação exímia ao percurso partidário de alguns que se auto intitulam renovados, permitiria oferecer-lhes um novo rótulo, são de facto recauchutados... andaram sempre coladinhos ao anterior executivo... E agora, por conveniência assumem outro rótulo, Renovados. É mais apelativo e até encaixa na legenda das respectivas fotografias postadas nas redes sociais.
A verdadeira Renovação ainda está para chegar. A avaliar o sentimento generalizado presente na sociedade Madeirense, essa Renovação será promovida pelo povo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.