Sob o alto patrocínio do inquilino do palacete do Largo do Colégio (o dinheiro do pobre pagador de impostos para muito dá) o Funchal vai ouvir fado bicha à borla.
Pelo menos é que o está anunciado no programa da marcha de gritinhos, trejeitos e saltinhos, que tem no vereador tagarela, o tal que diz ter curso de médico, um grande entusiasta.
Depois de há um ano ter escancarado as portas e saído da dispensa, o exótico vereador, convenceu os mãos largas da câmara (com o dinheiro dos outros é fácil) a pagarem viagens, alojamentos e refeições a uns exibicionistas e provocadores, que aqui vêm para participar numa coisa chamada Funchal Pride.
Em democracia cada um é senhor e responsável pelas suas acções, mas quando logo à partida se insulta aqueles que pensam diferente, falando em preconceitos e de uma sociedade intolerante...
Já agora uma ideia para o vereador saltitão que anda histérico com este ''carnaval'' fora de tempo.
Tire os saltos altos e leve os seus parceiros de ideias e hábitos em visita aos buracos das ruas da cidade, mas leve consigo o grande responsável pela instalação. Como têm uma relação tipo tu-cá-tu-lá, não deve ser difícil.
Pode ser antes da sessão de fado bicha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.