quinta-feira, 14 de março de 2019
O cavalheiro que está na galeria dos piores ministros que alguma vez passaram pelos governos de Portugal, andou por aí a ser exibido pela cafofada.
Falou do vento e sentindo-se um reizinho perante a sabujice que o rodeava, revelou a vontade de levar para a Europa o modelo do governo social-comunista do governo de onde foi corrido por não ter de obra que se veja. Como se houvesse alguém por aqueles lados com pachorra para aturá-lo.
Foi despachado para a Europa por não ter aparecido ninguém disposto a acolher a sua incompetência, já notória nas suas passagens pelos governos do bancarrota Sócrates, e agora no governo do usurpador.
Só mesmo gente disposta a agachar-se perante um inútil, teria a falta de decoro de passear um personagem destes pela nossa terra.
Na jornada participou a candidata Cerdas e a pobreza das suas ideias é tal que a caridade cristã aconselha alguma benevolência. Já o vacuidades esteve no seu melhor soltando uma pérola sobre a descoberta ou achamento, como o politicamente correto agora impõe. Sentindo-se porventura na Lua
citou qualquer coisa sobre um primeiro passo e mostrou a pregeira como é costume, tal qual o contador de anedotas que se ri das suas próprias alarvidades.
Os madeirenses devem ter sempre presente que este colonialista de merda agora candidato ao Parlamento Europeu, afrontou o nosso primeiro órgão político, a base da nossa Autonomia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.