domingo, 14 de abril de 2019


O tal vereador que segundo se diz viveu durante muito tempo, circunscrito ao exíguo espaço de um armário (tipo guarda fatos), anda desaparecido.

Já se passaram várias semanas, sobre uma noite de sexta-feira em pleno inverno, em que ele apareceu na televisão  com aquela expressão alucinada que o caracteriza, a atrapalhar os trabalhos dos bombeiros no momento em que estes combatiam um sinistro grave numa zona crítica da cidade, que retrocedeu décadas com a gestão da equipa do careca mentiroso e em particular nestes últimos anos, em que o organizador de desfiles exóticos, ocupa??? um lugar na vereação...mais incapaz na história do poder autárquico eleito em democracia na nossa terra.

Pois, diz-se que não passa de um arranjinho de fachada, aquela história de haver uma ligação próxima do tipo à candidata Cerdas. Já corria por aí que foi através deste lingrinhas que senhora foi introduzida (salvo seja), e apenas isso, à ''respeitada'' (ou será mais correcto dizer desrespeitada?) direcção do Partido que representa os interesses de Lisboa nesta Região, onde pontificam ''estadistas'' do gabarito de uma lebre amestrada, estudiosos da história da democracia como o conhecido primeiro-damo, o pensador e discípulo do filósofo Gilles, sala às moscas do Teatro Municipal, ou até o teórico arribado formado na velha escola colonialista dos bufos, com nome de cantor decadente.

Entretanto, a candidata indicada pelo Largo do Rato, lá continua nos seus reconhecimentos de fim de semana pelas freguesias da Madeira, sempre com aquele emplastro com sorriso de parvo atrás...

Que se saiba o tipo não é candidato a porra nenhuma, não é verdade senhores da desacreditada CNE?



       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.