E manda-se para São Bento (é uma das fragilidades do melhor sistema) um tipo sem um pensamento estruturado e sem vida feita para além da política.
O filho da lebre básica (será que este ainda pesca alguma coisa na agremiação colaboracionista?), um dia destes resolveu falar em alternativas para o aeroporto da Madeira nos dias de mau tempo, apontando o Porto Santo como solução. É claro quem assim fala deve ser um tontinho à procura de ribalta, pois esquece alguns aspectos fundamentais do problema, como o factor inoperacionalidade do aeroporto que pode demorar dias, e a duracção da viagem marítima (com tudo o que isso representa de desconforto para muitos passageiros e quebra de competitividade para o destino turístico).
Ó "menino"deputado e se houver vento e ondulação que não recomendem a saída do navio? Como é que é?
Este aprendiz já que se senta na bancada que apoia o governo que continua a não cumprir e a fazer cumprir a Constituição no capítulo das Regiões Autónomas, nomeadamente na questão da mobilidade, devia aproveitar a sua condição de deputado e não ter medo de "chatear" o primeiro Costa, exigindo-lhe a resolução deste caso que descrimina a população da Madeira e do Porto Santo.
Solte-se e não tenha medo das recriminações do tautau do papá e dos gritos do mandante e agente ao serviço de Lisboa.
Há uma larga maioria que irá reconhecer-lhe o gesto. Cresça e apareça...não fale sobre temas que não domina, "menino" deputado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.