quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
O usurpador gouveia pensa que se salva fechando aquela pouca-vergonha da Frente Mar?
Está enganado, não se salva como não limpa a imagem e as borradas do pançudo, o execrável que continua a andar por aí a conspurcar. O gouveia pensa que caiu no esquecimento o uso e abuso de dinheiros públicos que passaram pela lavandaria da tal Frente Mar, pensa que já todos nos esquecemos do emprego que ali teve o filho da lebre, mas não, não nos esquecemos.
A Frente Mar, pode fechar as portas por conveniência política dele, mas se ainda há lei e vontade de aplicar as leis deste país, cabe aos "Tribunais de Contas deste mundo" e às entidades competentes (que já deviam ter despertado para a vergonha) apurar se o uso do dinheiro de todos nós foi feito com lisura e escrúpulo. Se houve desvios para sociedades jornalísticas falidas, ou esbanjamentos e pagamentos de favores a clientelas politicas.
Estas preocupações ganham legitimidade, quando quem anunciou o fim da malfadada Frente Mar (já agora tem de justificar a decisão perante a população), foi o gajo que tem alimentado com o dinheiro do funchalenses, todo o tipo de inutilidades como são uns suplementos publicados na folha Balndy&Sousa, e umas fantochadas ditas culturais para agradar à esquerda "gourmet" (como diz e bem o outro que acaba de dar uma lição a umas figurinhas que cá se sabe).
Ó gouveia não serão estas manobras que irão dar-te credibilidade...ainda não percebeste que te falta a legitimidade democrática do voto do povo?
Demite-te e leva contigo o pançudo (já agora foi demitido???)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.