domingo, 2 de fevereiro de 2020


"As medidas fortes e seguras que o presidente da Câmara do Funchal ???????????? está a tomar são um exemplo do que deve ser uma gestão responsável"

Esta declaração  salazarenta da reacçionária foi feita pela falsa bordadeira a sabuja e paga pelo poder instalado no Largo do Colégio.

Num escrito sem ponta por onde se pegue, mas aceite na falsa folha independente, "ela" própria uma senhora com a honra pelas portas da agonia, a colunista??? diz que "o pior que pode haver é uma pessoa estar a descansar um pouco (um mimo não é ?) e quando vai ver as notícias, é só mortes"...sim é um dia fatal quando se abre o papel dos exploradores Blandy&Sousa, e apanhamos com as reflexões patéticas de uma senhora que já ninguém leva a sério.

Goze o seu pacote de reformas, senhora madame incapaz de enfiar uma agulha (tenha vergonha dos  barretes que enfiou às verdadeiras bordadeiras que tiveram a infelicidade de confiar em si).

Os tempos que correm dispensam mais reaccionários e extremistas. Recolha-se e aproveite o tal "descanso" de que fala no escrito, mas não chateie quem trabalha de verdade.   

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.