sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020


O cagão medina de Lisboa, continua a revelar-se uma "boa bisca".

Sentindo-se dono e senhor do cargo que ocupa (faz lembrar um conhecido artista que temos por aqui no Largo do Colégio), fez mais de 40 ajustes directos, acima de 1milhão (cada um) a uma empresa que está sob investigação do Ministério Público. Ainda por cima neste caso há um falso engenheiro envolvido (deve ser doença socialista).

Ora, o citado artista da nossa praça, também tem as suas preferências e é um mãos largas com uma sociedade jornalística para onde desvia sem concurso o seu milhão anual, parceria que funciona como uma espécie de "central de propaganda" privada.

É o ADN socialista com o selo bancarrota sócrates a funcionar. Seguem o modelo por cá, para além do dito artista, um certa lebre básica, uma lagartixa mentirosa, um trio cubano, uma dama que está a desgraçar um concelho do oeste e um incapaz que (des)governa um município no leste da ilha.

Em nome da sua sobrevivência nos cargos políticos, esta gente anda a gastar balúrdios enquanto as populações vêm os seus concelhos paralisados.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.