sexta-feira, 19 de junho de 2020
O método socialista, voltou a ser colocado em prática e eles não perderam muito tempo desta vez.
O Centeno, o primo do homem da bola, hoje num penoso declínio pela Inglaterra, e um tal Novo, que andaram a protagonizar uma vergonhosa sabotagem à Madeira, enquanto frequentaram os gabinetes e corredores do Ministério das Finanças no Terreiro do Paço, acabam de ser instalados num oitavo andar lisboeta, na vizinhança do Intendente, o que lhes permitirá, quem sabe, umas idas ao café com a menina Mortágua, para combinar a votação sobre o Banco de Portugal. Como se sabe, a deputada da ultra-esquerda, trabalalha ali na zona histórica do Intendente, num modesto quarto no edifício sede do seu partido.
Será uma brevíssima quarentena, para os três antigos membros do governo social-costista, que em matéria de assoalhadas e luxo batem claramente a rapariga mal disposta de São Bento e a sua pequena chefe Catarina.
Aguardando grandes mordomias e muito dinheiro nas carteiras, Centeno, Mourinho e Novo, fugiram a sete pés das cadeiras de deputados, metendo apressadamente as respectivas renúncias aos mandatos para que tinham sido eleitos.
Um desprezo pela casa da democracia que revela que os três ditos já só pensam naquilo que aí vem.
O primo do treinador, anda a namorar um lugar no BEI- Banco Europeu de Investimento (parece que quer ser vice-presidente), enquanto o tal Novo, deve andar também a cheirar qualquer coisa.
Quanto aquele que ficou conhecido como o senhor Mário das Finanças, vai para o Banco de Portugal, com o beneplácito do homem das selfies, de toda a camaradagem e das esquerdas, a ultra e a conservadora.
Tudo, filete e sem espinhas à maneira socialista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.