segunda-feira, 22 de junho de 2020


Os socialistas, só trazem o que há de mais ruim para cá.

Por exemplo, um agente execrável que circulou entre o Porto Moniz e São Vicente, e acabou no Funchal, não passa de um bandalho, sem valores morais e éticos. Que o digam as pessoas do norte da ilha, por exemplo.  

Dizem que foram as suas relações estreitas com a lebre e os seus tiques socráticos (aquele ADN das aldrabices e condutas pouco sérias) que fizeram com que fosse impingido à lagartixa, para montar um orgão repressivo na orgânica da câmara.

A ideia era perseguir os cidadãos nomeadamente os utilizadores no dia a dia dos estacionamentos da cidade. Seria a forma de colocar a funcionar os métodos totalitários, que no fundo aquela malta do PS sonha pôr em prática. Por outro lado, havia ali a hipótese de uma fonte de receita que ajudaria a alimentar certos vícios esbanjadores muito típicos na "camaradagem socialista".

A coisa saiu furada e por qualquer razão, acabou minada, quem sabe devido aos excessos, da espécie de pistoleiro que a iria implementar.

Mesmo assim, ficaram cumplicidades e continuaram os conluios e passaram a ser feitos telefonemas indicando as zonas e os locais para multar carros estacionados apesar de não estarem a perturbar o trânsito automóvel na cidade.

Ou seja, é preciso alimentar a mina e pela mão do partido de Lisboa, foi dada a "chave da retrete" a uns cubanos, que gostam de infernizar (a inveja é a arma dos pulhas) a vida à nossa população... até ao dia em que mesmo sem teste da covid-19 farão a sua viagem aérea sem retorno.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.