O PS tem no Parlamento Europeu uma rapariga deslumbrada e cabeça oca.
Ainda há pouco, numa acção desencadeada em conjunto ??? com o seu ''amigo ''pereirinha'' anunciou com pompa e a ajuda da comunicação social do costume a ideia de trazer a companhia aérea Ryanair para a Madeira.
A ''rapariguinha'' que anda lá pelos salões de Estrasburgo e Bruxelas, anónima e insignificante, acha que basta acordar de noite e ter um desejo. O passo seguinte fica a cargo da magia e da imaginação do estimado líder. Ainda por cima ela e ele têm amigos nas redacções, verba para convites e sempre dá notícia e fotografias nos jornais. Manhãs de glória mediática são garantidas nas mesas do Apolo e na bica da Rua da Alfândega oferecida pela folha Blandy.
Pensou ela.
Agora que muito se fala das ligações aéreas para a Madeira, que tal lançar o nome da Ryanair... que bom ninguém se lembrou, e ainda por cima é uma companhia que voa com o azul e o amarelo, as cores, da nossa ''querida'' Madeira. Que bom, que bem pensado Carlinhos.
O que a infeliz se esqueceu de ponderar foi sobre se havia real interesse da Ryanair em voar para a Madeira. A companhia com sede em Dublin na República da Irlanda, nunca se mostrou interessada na rota da Madeira, não opera para cá porque não quer ou não lhe interessa, e não será uma anónima deputada a ter palavra sobre a sua estratégia comercial.
Mas claro, que é de desconfiar quando na sombra vemos alguém especialista em negociatas.
A propósito é bom lembrar que para sobrecarregar o povo, já bastam as verbas da TAP , os fogachos à volta e as promessas de um dito avião cargueiro, mais a eterna rábula do navio ferry.
''Menina'' esteja quieta, como nada sabe fazer, mantenha-se no seu deslumbramento europeu, e não se deixe influenciar pelo seu amigo ''pereirinha''.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.