Consta que pelos lados do chamado Bloco, vai um alvoroço.
Já ninguém suporta os assomos da vendida senhora dona Guida, a mandona que se rendeu ao careca, agora sabe-se que a troco de um tachinho para o rebento.
A ser verdade, a isto chama-se tráfico de influências.
Entretanto a ''marionete almadinha'' estará a pensar tornar-se ''independente'' de forma a acautelar qualquer percalço em 2019, estando ao que parece a formar o seu próprio grupo onde ''milita'' um tal machiqueiro.
Temem ser engolidos na regionais daqui a dois anos.
Estarão a antever o avanço de uma estratégia comandada (por enquanto à distância) pelo grupo do Costa da geringonça que manifestamente demonstra ter os seus preferidos e não irá abdicar de intervir na vida política madeirense.
O certo é que por lá é evidente o definhar do Bolco e mesmo do PCP e por isso esta gente sem carreira consolidada e vida para além da política está em pânico.
As coisas na organização da senhora rendida aos encantos do ambicioso do sorriso de plástico, podem vir a rebentar quando se sabe que muitos bloquistas já andam a dizer que não irão votar naquele que dizem ser um vendido e um mau caracter. Um tal Trancoso que quer ser presidente...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.