domingo, 7 de outubro de 2018
A Autonomia que a lagartixa mentirosa e a corja que o acompanha pretende, pelos vistos prevê o agenciamento regular de viagens à Madeira com tudo pago, para uns insignificantes (ninguéns) com sotaque da península e de preferência militantes do partido da mãozinha fechada.
Agora desembarcou por cá uma tal catarina ao que se diz deputada e antiga secretária de estado.
Em fim-de-semana com o feriado convenientemente bem ''escostadinho'' a senhora foi convidada a aproveitar a ponte e gastou um tempinho numa reunião em que participaram os embasbacados do costume.
Havendo uma manifestação de gritinhos e trejeitos nas ruas do Funchal, com o partido em conjunto com a Câmara a se atravessarem com uns dinheiros (retirados ao povo pagante de impostos) para pagar as despesas, a visitante e senhora deputada também falou para uns jovens??? militantes de uma associação ao que consta de gays, lésbicas e tudo mais que lá pudesse caber.
As fotografias atestam a presença do homem que transporta uma das maiores panças da cidade na sala onde se realizou aquilo a que a lebre amestrada pomposamente chama de estados gerais (pode ser tanta coisa... mas isso é lá com os camaradas do ps liderados pelo inqualificável antigo árbitro ).
Foram ditas as baboseiras e muitos lugares comuns sobre igualdade de oportunidades.
Desconhecedora da realidade madeirense (não há conhecimento de que alguma vez a senhora catarina do ps de lá se tenha interessado ou procurado saber alguma coisa sobre a Madeira no âmbito das suas funções parlamentares), por isso não são de estranhar as bojardas que sairam da sua boca para fora, nomeadamente, sobre a situação os nossos emigrantes na Venezuela.
Oportunismo, algum folclore e marimbanço para aquilo que verdadeiramente interessa ao nosso povo, foi mais uma vez a marca deste ajuntamento promovido pelo partido de Lisboa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.