terça-feira, 2 de julho de 2019
Sem medidas para os primeiros 25 dias...sugestões ao candidato a umas eleições que não estão previstas em lado nenhum;
1) Contratar um dentista.
2) Comprar um stock de Oral B White.
3) Contratar um fotógrafo.
4) Contratar um cabeleireiro capaz de manter o corte zero a um zero à esquerda.
5) Fazer um acordo sem abrir qualquer concurso com grupo hoteleiro dos Trindades, Caldeiras e companhias inglesas...não é preciso inventar nada de especial, o que é preciso é que aqueles a quem se deve obediência fiquem satisfeitos.
6) Garantir que os Caldeiras, o produtor de zurrapa e o inútil que anda a estragar a freguesia de São Martinho não fiquem de mãos a abanar. Estender as atenções especiais à senhora dra. Caetano como se sabe com laços familiares a estes dois.
7) Providenciar uma conta bancária nas ilhas do Canal (pode ser no offshore de Jersey) para garantir um aconchego às ''liberalidades'' (como disse o Salgado...) tomadas pelos beneficiários do PDM aprovado pela Câmara.
8) Arranjar um lugar de ''chefe'' de cozinha ao pançudo da Frente Mar, de forma a que ele no futuro não caia numa fraqueza.
9) Pôr a lebre a léguas, para não ter de ouvir impropérios do tipo ladrão e corrupto como era normal nos anos em que o actual presidente fantoche do PS, andava de apito nos recintos desportivos.
10) Mandar anular o processo de construção do novo Hospital Central, e avançar em força para a salvação do falido Hospital Particular comparando-o por 75 milhões de euros. Será mais uma forma de agradecer e fazer uma vénia ao autor do falhado projecto de viabilidade do mamarracho construído no Amparo.
11) Contratar o incompetente ex-Ordem para operar no privado pelo menos por 50 mil por mês.
12) Para não haver guerras dar a mesma oportunidade ao cubano do CDS (o ''negócio dos ossos'' parece que não anda bem).
13) Ter uma atenção para como o agente que recebe ordens de Lisboa, homónimo do cantor espanhol, colocando-o como tesoureiro do gabinete dos empresários do imobiliário (a criar) como forma de reconhecer o seu papel nos esquemas. Será uma forma de garantir que as ilegalidades nunca serão travadas no futuro.
14) Obrigar o lingrinhas a voltar para o armário, para não ter de atura-lo.
15) Aproveitar o talento do ex-Tribunal de Contas e nomea-lo chefe de todos os bares da ilha.
16) Criar condições para que o Spínola irmão do primeiro-damo, treinado pelos ''meninos'' Welsh, Gilinho, Tontes e companhia. regresse a África, atribuindo-lhe o lugar de embaixador itinerante nas antigas colónias do Império perdido.
17)Dar caracter vitalício à concessão dos portos da Região aos Sousas, sem exigência de contrapartidas, a não ser umas ''liberalidades''.
18) Retirar apoios à comunicação social regional, com excepção da folha e da rádio detidas pela associação Blandy-Sousa.
19) Recuperar para a RDP o Xavier.
20)Colocar na RTP alguém que garanta disponibilidade para todos os serviços em nome da causa. Alguém com ligações ao Sousa por exemplo.
21)Dar no mínimo um subsidio de 10 milhões de euros anuais para a exploração da linha marítima entre a Madeira e o continente, garantindo que aos dos costume a graça desta ''liberalidade''.
22) Prometer na campanha uma baixa de 30% no IRS.
23)Prometer a um construtor amigo a entrega da construção de 3000 casas em ferro e chapa de zinco, entregando ao arquitecto familiar do Max a gestão e concepção das obras.É preciso aproveitar a experiência do rapaz em mandar fazer obras sem concurso.
24) Trazer para a Madeira empresas ''cubanas'' amigas, tal como fez o Sócrates ao levar para a Venezuela o grupo Lena.
25)Lançar imediatamente o estudo para a construção de um novo aeroporto, seguindo os métodos do ADN PS, ou seja fazer render o peixe discutindo localizações com as vantagens que daí podem advir para a família socialista.
Com estas medidas ainda ganham um das Caldas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.