sexta-feira, 5 de julho de 2019


Só faltava esta...

Donald Trump terá sido inspirado pelos verdinhos da Santa Cruz  quando decidiu nomear a filha e o genro para conselheiros especiais do seu gabinete. Político com acesso a uma impressionante máquina de informação, onde se enquadram várias agências espalhadas por todo o mundo, Trump ouviu falar num pequeno lugar onde uma família à custa de muita aldrabice eleitoral e burlas, tem um irmão em mayor e outro é deputy , recrutando familiares e amigos para o seu círculo mais próximo, que é como quem diz, inner circle.

Há quem diga que o presidente norte- americano lida mal com a verdade e não é que foi esta pequena ilha do meio do Atlântico, a fornecer-lhe ensimamentos fundamentais ao exercício da mentira descarada. Sim, é esse mesmo em que estão a pensar que tem sido estudado secretamente na famosa Casa Branca, ao ponto de os americanos terem descoberto que o careca inspirador estava a preparar um evento fora de tempo para anunciar mais umas mentiras com ''pompa e circunstância''. Ao saber, Trump nem pensou duas vezes e mandou avançar imediatamente com um comício (rally como eles dizem) para anunciar a sua recandidatura aos seus apoiantes.

Quem diria, que a Madeira ia ter um papel na estratégia presidencial de um inquilino da Casa Branca.

Fontes bem informadas, garantem que no dia em que Donald Trump ao folhear por acaso um panfleto publicado na mesma ilha viu a fotografia de uma conhecida ditadora  que gosta de fazer  ''expurgas'' no sua área política, disse aos que se encontravam com ele na oval... preparem mais um encontro com o meu amigo Kim Jong-un.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.