quarta-feira, 4 de março de 2020
Ainda o caldeira de São Martinho... e é caso para dizer, mas que mal fizeram os residentes na freguesia para terem de levar com um pateta destes.
Desde que se diz presidente da junta, para alimentar a estupidez e a sua doentia cagança, o caldeira resolveu comemorar os aniversários da freguesia. Em nome da proximidade às pessoas (ai, as pessoas, muito falam nas pessoas os membros da seita socialista rasca que temos por cá).
A proximidade é tanta que depois de se ter isolado no ano passado no Cais do Carvão com meia dúzia de gatos pingados, desta vez ele refugiou-se nos Jardins da Ajuda. As fotografias publicadas no sítios do costume, mostram a pose de "um nunca se viu"com ares de avantajado ditadorzeco terceiro-mundista exibindo a sua pobreza de espírito. Quanto às pessoas parece que tinham mais que fazer e decidiram não se sujeitar à fantochada.
E não é que ele promete mais fantochadas...disse que vai montar mesas nas ruas da freguesia, imagine-se "paraaa" ouvir as pessoas. Que o faça nas horas de tráfico de substâncias proibidas em certos locais da degradada freguesia e pode ser que apareça alguém a mandá-lo àquela parte por estar a estragar o negócio, ou quem sabe um cachorro errante maldisposto e cheio de fome.
A pérola do dia veio com uma intervenção do gouveia (mas podia lá haver palhaçada sem palhaço) quando este se gabou de investimentos feitos na mobilidade- solte-se uma boa e sonora gargalhada, antes que a água começe a correr sem controlo debaixo dos pés.
A "pobre" Estrada Monumental pode vir a ser umas das vítimas da dita, se eles cumprirem a promessa de construir mais uma ciclovia entre o Forum e a Ponte do Ribeiro Seco. É caso para perguntar...porque não uma ciclovia entre o Ribeiro Seco e o Avista Navios (quando os canos estiverem remendados) e outra naquela subida na antiga Avenida do Amparo agora Avenida Mário Soares? Seria bonito de ser ver o anafado caldeira da junta a pedalar por ali acima.
Não deixou de ser um momento memorável esta "festinha" que juntou ao se diz dois rivais na luta pela cadeira do Largo do Colégio. O problema é que a falta de jeito da lagartixa nas suas actuais andanças, já faz com que haja gente (e o agente) a pensar livrar-se do tonto devolvendo-o ao gabinete agora ocupado pelo ilegítimo gouveia.
O problema destes dois é que povo enganado torna-se povo avisado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.