quinta-feira, 12 de março de 2020
O que é que vai ser das centenas de pessoas que seguiam semana a semana a campanha da lagartixa mentirosa, para desalojar a lebre do norte da liderança do PS, na versão apêndice de Lisboa?
Poucos terão dado pela azáfama e mobilização das centenas (o gajo é mesmo um mentiroso compulsivo sem emenda), mas isso não impediu o anúncio solene de uma quarentena voluntária do gajo nas próximas semanas devido ao COVID-19.
A sorte dos madeirenses que ainda seguem a política local e têm o hábito de passar os olhos pelas folhas impressas é que vão ser pelo menos quinze dias sem ter de aturar o "professor vacuidades" (no caso do falso matutino independente ainda há quem pegue naquilo enganado pelo engodo de um café, mas mesmo assim há quilos de papel jogados ao lixo todos os dias).
Leiam esta pérola que vem no texto que anuncia a suspensão da campanha interna do incapaz que nem com três derrotas em poucos meses, teve a humildade de interiorizar a sua total falta de jeito para a "arte". Segundo o escrito ele assume o "compromisso para a informação e esclarecimentos correctos junto da população, devendo a todos adoptar comportamentos preventivos, contribuindo assim para que não haja nenhum susto preocupante na Região".
Mas alguém percebeu alguma coisa?
Tonto do caraças...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.