terça-feira, 24 de março de 2020


O que vale é que a maioria está a levar a sério as recomendações das autoridades permanecendo em casa, devido à propagação do maldito vírus Covid-19.

Não fora, essa emergência e todos os que fossem para os lados do Lido correriam o risco de se deparar com um mar cheio de merda, e o mau cheiro provocado pela contínua descarga no mar de um  esgoto, ali mesmo à frente da chamada promenade e bem perto de vários hóteis.

É a cidade (des)governada pelo usurpador gouveia, o personagem também responsável pelo inferno vivido pelos habitantes da freguesia de São Roque, que ficaram sem água nas torneiras das suas casas.

Está visto que rebentar canalizações é uma "especialidade" deste fornecedor de dinheiros públicos para ajudar à sobrevivência do folheto do "lodo no cais".

Vá lá que veio aquela chuva do fim de semana para encher os tanques( de quem tem) comentavam nos seus quintais as pessoas da freguesia. Quanto à maioria nem um pingo de água viu sair das torneiras de casa.

Da parte do gouveia nem uma palavrinha sobre o asunto...deve ter passado o dia a trabalhar para  mais um daqueles cadernos cheios de inutilidades, que alimentam o ego do cagão do Largo Colégio.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.