De novo as prendas que alguns tiveram no "sapatinho"...
Senhor Rodrigues, o garante da ordem parlamentar - Um menino Jesus supostamente do século XVI, para enriquecer o cenário caseiro durante as suas mensagens e intervenções, como aquela que acaba de fazer felicitando o Cristiano Ronaldo, por mais um feito na sua brilhante carreira e uma caixa dourada certificada pelo grupo que tem a concessão do jogo na Região com fichas de Casino para a sua colecção particular (são muitas e de todo o tipo e valores mas não foi possível apurar o número).
Representante- Uma cópia do guião da produção da Netflix, "Dois Papas" assinada pelos dos protagonistas do filme (diz quem ofereceu que apesar de muitas tentativas e "cunhas" não foi possível conseguir a dedicatória do Papa Bergoglio)
Passos Coelho - Um exemplar da primeira edição do livro "Relatório de Combate" (não se sabe como foi conseguido, mas tem uma dedicatória do autor).
Cavaco Silva - Uma caixa de vinho "Terras do Avô" tinto, com um cartão de Boas Festas e palavras de admiração da autoria do administrador da empresa Duarte Caldeira&Filhos-Seixal Wines, Lda.
Vereadora Perestrelo da Câmara do Funchal- Um cartão de Boas Festas com o carimbo do correio de Cascais, endereçado pelo advogado Franco Fernandes.
Deputado Elvio do JPP- Um contrato de assessoria na Câmara de Santa Cruz (5 mil euros mês?) com os cumprimentos do mano Filipe.
Dona do que resta do Bloco - Uma colecção de agulhas resgatadas do espólio de uma histórica casa de bordados da Madeira, e um velho manual (peça de colecção encontrada num velho alfarrabista) com o título "Aprenda a arte do bordado Madeira".
E por hoje é tudo...continuações.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.