Muitas mortes podiam ter sido evitadas desde o inicio da pandemia.
O idolatrado Serviço de Saúde de lá, causou mortes, destruiu a frágil economia portuguesa devido aos confinamentos sem planeamento decretados pelo governo costista, mas aquela rapaziada rasca que temos por cá persiste no seu colaboracionismo vergonhoso apresentando o desastre continental como um exemplo a seguir.
Há estudos sérios que demonstram a degradação e o colapso do SNS, acelerado pelos sucessivos confinamentos.
A esperança de vida no Portugal socialista é um facto, basta comparar com realidade da maioria dos países europeus, onde tudo é diferente para bem melhor.
O desinvestimento e a falta de meios é uma triste realidade lá pela Ibéria mas estes atontalhados que temos por aqui continuam a criticar quem tem desenvolvido politicas capazes e responsáveis.
Marcar consultas no Portugal socialista é uma missão quase impossível, mas a cafofada, agentes cubanos e quejandos, acham que tudo vai bem naquele "reino" onde ainda é tolerada a incompetência de uma ministra sem um pingo de vergonha.
A saúde é o maior problema deste pobre país ferido por um verdadeiro estrangulamento do SNS.
É urgente correr com esta gente e com os seus apoiantes que vivem nesta terra conluiados à custa de dinheiros publicos com a dita social... só atrapalham.
É preciso dar uma lição a esta gentalha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.