O tonto ao espelho...
Aconteceu num folheto bem perto de si. Na verdade o que é que se pode dizer de um indigente que escreve ou escrevem por ele (o que é mais certo:
"O mundo da política não pode viver desfasado da realidade e do dia a dia das pessoas, porque se assim for, não passa de um palco onde uns actores, alguns políticos, actuam zelando pelos seus próprios interesses e outros, os cidadãos, assistem como espectadores..."
Mas o que é tem feito este cafofo desde que entrou na política, senão viver desfasado da realidade e a pensar na sua vidinha particular ?
Depois, o pateta diz que "há quem queira manter artificialmente um contencioso sobre a Autonomia (vá lá que o aconselharam a usar maiúscula) e a culpar sempre Lisboa de tudo..." Só um agachado como o conhecido lagartixa é capaz de pensar que ainda comove alguém com as suas dores lisboetas.
Sim é hora "de acabar com a lógica do máximo benefício individual, seja daqueles que através de uma rede de interesses procuram ser mais ricos à custa de uma maioria cada vez mais pobre"...diz-me com quem andas a almoçar vendido e deixa-te de cantigas de embalar, fura-vidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.