O antigo presidente da República Jorge Sampaio teve uma má decisão quando demitiu o governo de Santana Lopes impedindo assim a chegada a ministro de um verdadeiro ''Einstein'' que temos por cá.
É verdade que o homem fez fortuna na sua passagem pela política, mas o que aqui nos trás tem mais a ver com a sua habilidade para lidar com os dossiers mais díspares.
Aquilo foram legalizações de hotéis construídos em zonas e risco e implantados no domínio público marítimo. Foram ligações à concessão do jogo e à entrega das cervejas em troca de terrenos de pouco valor.
A sabedoria da personagem vai do golfe ao bridge e ao poker e agora também passa pelo futebol onde os seus bitaites andam pelas ondas sonoras, a propósito de dirigismo desportivo e treinadores. Sabe de economia, sabe de finanças, tem conhecimentos no âmbito da saúde, conhece os negócios da noite, trata como ninguém matérias que têm a ver com concessões camarárias.
Sobre off-stores é uma ''barra''.
Terá produzido um documento que ele próprio diz contém a receita para a salvação da população da Madeira e do Porto Santo.
O talento que se perdeu na governação do país!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.