A proximidade das autárquicas tem deixado à vista desarmada a incompetência dos pretendentes.
Cabeças ocas, pensam que os dinheiros vindos do ''roubo'' chamado IMI, das taxas e taxinhas, das multas e das licenças dos cachorros são suficientes para gerir a coisa pública. Parece que querem criar IPSS, para se ocuparem de creches, lares e abanam subsídios para distribuir por tudo quanto mexe,
esquecendo o trabalho que já é feito pelo estado, pela região e os apoios que são dados pela Segurança Social a várias instituições.
Por este andar se estes pretendentes (a bem dizer candidatos a um tacho) chegarem a algum lado, vamos assistir a um ainda maior empobrecimento, à paragem de tudo, a uma verdadeira estagnação, tudo à custa de populistas sem tino mas muito ambiciosos.
O que preciso é dar condições aos sectores público e privado de forma equilibrada.
Só assim, serão criadas condições para estimular o emprego. Só assim serão abertos horizontes a todos os que procuram trabalho e estabilidade nas suas vidas e das suas famílias.
Infelizmente o que se vê por aí são oportunistas à solta agitando subsídios, mas que na verdade cinicamente escondem aquilo que na verdade procuram.
Empregos à custa da política!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.