quinta-feira, 5 de setembro de 2019
Noticias do processo em curso;
Há um "sem malícia" na Ibéria. Acaba de dizer que nunca lhe passou pela cabeça atingir o bancarrota Sócrates naquela entrevista de há dias onde falava das más memórias dos portugueses sobre maiorias absolutas. E esta??? Nós a pensarmos por aqui que o agora cabeça de lista, era imbatível e afinal o sabe-a toda Costa, sabe mesmo da poda em matéria de cinismo em proveito próprio.
Será verdade o que se diz por aí sobre os laços familiares do agente de Lisboa com nome de cantor? Há quem garanta que existem, e que são laços de sangue com um tal Godinho da sucata, que andou envolvido em esquemas com o Vara e com o inevitável Sócrates.
Estará o primeiro-damo amuado? Terá sido alvo de purga? Afinal a verdade é que ninguém lhe põe a vista em cima há algum tempo. Escondeu-se atrás de um Expresso aberto? Não se sabe...vai ser preciso olhar bem para as mesas dos cafés ou quem sabe, para os bancos dos jardins, que se encontram num estado miserável devido ao desleixo do fura-vidas e agora do electricista que o substituiu no Largo do Colégio.
Quanto ao secretário-geral, esse sabe-se que voltou para o armário, e continua a enviar para o folheto do costume os seus habituais delírios escritos.
Impressiona os "praticantes da caridade cristã" ver o actual estado de abandono da lagartixa depois do fiasco de Machico. A maldisposta Mendes de Lisboa disse-lhe das boas e poderosas, e terá confrontado a lebre básica com os efeitos do desastre que não fora o zoom das câmaras e a vedeta obcecada com a Madeira teria passado uma vergonha nacional.
A irmandade de Santa Cruz pôs um dos seus "caga-tacos" a falar em listas de espera. Devem andar aflitos com a perspectiva da perda dos empregos políticos, que proporcionam vida faustosa a familiares e amigos próximos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.