terça-feira, 17 de setembro de 2019
É preciso ter um descaramento do caraças e uma total falta de decoro... mas vindo de quem vem nada surpreende.
A lagartixa tipo emplastro repelente, acaba de afirmar que a Madeira "precisa de um presidente que não descanse até que os problemas sejam resolvidos, que não fuja quando há um problema, quando há uma catástrofe, quando as pessoas mais precisam dele".
O gajo protagonizou um desprezível acto de covardia quando fugiu às suas responsabilidades politicas na tragédia que ceifou a vida a mais de uma dezena de madeirenses há dois anos no arraial do Monte. Quando se sentiu apertado ficou amnésico mas teve tino para chutar as culpas para uma vereadora e para um chefe de Divisão de Jardins da Câmara a que presidia. No inicio do próximo mês de Outubro estes desgraçados vão ser ouvidos em tribunal na fase de instrução do processo, onde são acusados de homicídio negligente.
O fulano depois de um curto período em que se julgou safo, voltou a se constituído arguido, razão suficiente para ter o decoro de não aceitar integrar uma lista de candidatos a deputados. Mas não, sendo alguém sem ética, seriedade e incapaz de praticar os valores da democracia, agarrou-se a uma ilusão que felizmente para todos os madeirenses e porto-santenses não vai ter sucesso. O "ordenadinho" da politica ficará garantido no final de cada mês.
O que nunca de apagará da história da Autonomia é o vergonhoso avanço daqueles que usaram a bandeira do PS para nos impor um programa que visava a destruição das conquistas alcançadas pelo nosso povo, e que teve este merdas como figura de proa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.