domingo, 29 de setembro de 2019


13.000 euros, viram bem (treze mil euros) foram desviados dos impostos dos funchalenses pelo Gouveia da Câmara do Funchal, o electricista que a lagartixa mentirosa deixou na presidência do Largo do Colégio, para patrocinar uma viagem dele próprio e dos serviçais do falso "diário matutino independente" à África do Sul. Ele o Oliveira e o menino fino, mas nem por isso menos submisso ao patrão inglês e ao espertalhão Sousa, andam pelas terras dos Randes a promover a candidatura do azeiteiro Santos Silva do PS.

Consta que o lingrinhas que de vez em quando sai do armário, o extasiado com o careca, também anda por lá. Espera-se que o Tribunal de Contas não deixe escapar mais este abuso dos dinheiros públicos.

Entretanto, o cínico que agora também já esboça um sorriso, o tal "pereirinha", inventado e protegido dos ingleses herdeiros dos exploradores ingleses e seguidor do estilo Sócrates de má memória em  negociatas, no caso dele vendendo remédios fora de prazo na ditadura da Guiné Equatorial para além outras actividades pouco transparentes, resolveu falar de Fundos, exigindo regulamentações nesta área, quando todos sabemos das falcatruas que ele andou a fazer nos anos em que passou pela ACIF.

ADN socialista e corrupção que tem e deve ser denunciada...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.