segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Fugiu a boca para a verdade ao ''jogador'' Rodrigues que vive à custa do CDS.
Ora o tipo cuja presença no partido é vista pelo chamado velho CDS como um empecilho, um aproveitador que anda a bloquear a entrada de novas caras nas listas em lugares elegíveis, confessou num escrito publicado na folha que acolhe de vez em quando as suas vacuidades, que ''já está há muito tempo nas lides políticas''.
Seria um gesto de humildade, não forra o chorrilho de auto-elogios do tipo, eu pensei antes de toda a gente, foi eu que falei primeiro, foi eu que defendi a construção, a ideia, os outros estão a aproveitar-se das minhas iniciativas.
Até parece que anda preocupado com alguma coisa. Será?
O ''jogador'' Rodrigues é um inútil que infelizmente como ele próprio diz (inadvertidamente é claro) anda há demasiado tempo a gozar com os eleitores em particular com aqueles que ainda votam no seu partido.
São décadas a pavonear-se pelos corredores da política, a encebar assentos parlamentares, a intrigar e a fazer-se passar por aquilo que nunca foi. Alguém preocupado com a vida daqueles que contribuem através dos seus impostos para o pagamento dos seus salários.
Uma nota publicada no arrozoado revela o oportunismo do fulano, quando ele a propósito de nada, se desfaz em elogios ao médico Bacalhau, e aos seus amigos socialistas promotores de um hospital privado que vai aparecer por aí. Não são difíceis de imaginar as intenções do ''jogador'' e por isso ninguém estranhe outros aproveitamentos.
Tem sido assim nos conluios com os golpistas da Câmara e nas trocas com gente bem colocada no mundo dos negócios sem concorrência.
Este ''rodriguinhos'' do CDS é o que se chama mais um desprezível aproveitador que anda a poluir a democracia nesta terra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.