sábado, 9 de fevereiro de 2019
O lingrinhas da equipa cafofiana voltou a asnear...
Chafurdou internamente ridicularizando o partido que o acolhe (estão bem uns para os outros), e mostrou o traidor se esconde na sua ridícula personalidade ao ''propor'' a entrega dos destinos da Autonomia à Lisboa centralizadora com tiques colonialistas.
O desgraçado que se diz médico de saúde pública na cidade de Évora, lá pelo continente, beneficiou da existência de uma Universidade na Madeira. Aqui nasceu, aqui tal muitos da sua geração, teve todas as condições para estudar e melhorar a sua vida, mas imagine-se o descaramento do imberbe... resolveu escarrar no prato onde tem comido.
Atacou os 40 anos de democracia e a governação de um partido que sempre mereceu a confiança da esmagadora maioria daqueles que aqui fazem a sua vida.
Está ao nível do ''cubano'' que para aqui enviaram para controlar o PS e que hoje na Câmara, instalou todo um esquema de conluios que passam pelo licenciamento de obras a troco de favores, e pela imposição de um vergonhoso PDM.
Quando há cada vez mais defensores da descentralização no país, na Madeira com um regime Autonómico consolidado, é triste ver aparecer um tonto a dizer que quer voltar a ser controlado por Lisboa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.