quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


Regabofe é com os socialistas.

O primeiro e amado Costa, a luz que ilumina esta gente que por aqui aspira chegar ao poder, anda a gastar com o seu gabinete pessoal, mais de um milhão e oitocentos mil euros (se fizermos as contas a um ano de salários com subsídios de férias e de Natal a ''brincadeira'' ultrapassa os dois milhões).

Uma despesa alimentada com o dinheiro dos impostos dos portugueses, que custa por mês mais de cem mil euros.

Na antiga residência de Salazar em São Bento e no edifício na Gomes Teixeira, onde funciona o conselho de ministros, ''atropelam-se'' os boys e as girls recrutados nas fileiras socialistas.

São sessenta funcionários, um exagero, que só é possível com a habitual protecção do PS aos camaradas da mãozinha fechada.

Imagine-se o que seria por aqui se um dia aquela turma cafofiana conseguisse chegasse ao poder.

Exemplos não faltam na actual gestão do Largo do Colégio.

Frente Mar entregue a um tipo inqualificável que exibe a sua proeminente pança pela cidade e um tacho dado ao aldrabão das cadeiras de rodas numa empresa??? municipal ligada à habitação, são dois casos flagrantes de pagamento de favores políticos, mas uma consulta à extensa lista de nomeações permite concluir que eles andam a beber na cartilha do senhor Costa de Lisboa.

A propósito vejam a fotografia do pançudo da Frente Mar tirada numa sessão da Assembleia Municipal e imaginem a vergonha que passariam os madeirenses se um dia o tal fura-vidas e os seus protegidos chegassem ao poder na nossa terra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.