domingo, 12 de abril de 2020


Há um "Fique em Casa" em vigor, mas parece que vai necessário criar um "Não Atrapalhes Fica Quieto e Cala-te".

Seria dirigido a todas as  inutilidades como o gouveia, o usurpador do Largo  do Colégio e ao sem legitimidade da Avenida do Mar, mas também a uma figura que na vizinhança  Representa.

Pode ser por esta ordem...

O primeiro, anda a mandar palavras de "solidariedade e esperança " que só servem para enervar toda a comunidade funchalense que não o elegeu para porra nenhuma e muito menos para andar a atazanar as pessoas com as suas tontices de Facebook. Este não eleito diz que tem um plano de contingência para as empresas. Cheira a manobra de diversão, porque as sua prioridade é  e continua a ser a sobrevivência do falso "diário matutino independente", afinal do seu principal instrumento de propaganda.

O segundo pelas mesmas razões mas ainda pelo seu exibicionismo pacóvio, nomeadamente o insulto de uns euros que disse que ia "oferecer". Para esta figurinha, a vida, mesmo sem casino, é em um jogo... enfim vícios. Se ao menos o dinheiro lhe saísse do bolso. Oportunista,  apareceu rodeado de arte sacra, mas não põe os pés na igreja (já agora ao menos que cumpra as recomendações das autoridades sanitárias, mantendo o distanciamento quando se exibe nas audiências que apenas servem alimentar a sua vaidade doentia).

O último pelos alertas desnecessários, mas fundamentalmente pelas ameaças sem sentido que em nada ajudam (antes pelo contrário)...e isto é para ser suave com a representação.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.