A sociedade Sousa&Blandy e outro, parece que anda muito empenhada na escolha do candidato ao Largo do Colégio.
Já se sabe que há uma teta que corre o risco de secar e mandar negócio da manipulação pelo cano de esgoto abaixo. As sobras de papel e as fracas audiências também são um quebra-cabeças para aquela gente.
Ouvir o vereador que exerce o cargo por usurpação e coloca-lo frente a frente como um espertalhão irrequieto que anda a sonhar alto, não deixa de ser engraçado, sendo ao mesmo tempo uma parvoeira de quem pensa que vai condicionar uma decisão que será tomada nos lugares próprios.
Mais uma vez ficou por fazer a pergunta sobre o que move um tipo vive para a propaganda pessoal, que mal põe os pés no lugar que lhe garante o ordenado mensal, e que continua a gastar à tripa forra dinheiros públicos em chachadas. Se acha que tem legitimidade democrática para exercer o cargo (usurpado) e se não tem vergonha da degradação em que se encontra a cidade ,é outra questão que não foi colocada ao emplastro.
Quanto ao segundo interveniente, também seria interessante perguntar-lhe se acha que o lugar onde exerce, não tem muitos problemas para resolver. É que por mais câmaras de vigilância que coloque em lugares problemáticos (é duvidosa a legalidade da iniciativa) e não vai resolver as chagas do concelho.
Se vai ser Jesus, Pedro, Judas ou outro discípulo o eleito, só Deus e o povo é que sabe...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.