domingo, 11 de outubro de 2020

Há um conhecido colonista sem papas na língua, que considera a  Constituição da República Portuguesa um " bloco de notas" do primeiro Costa, o politico com ar agastado que todos temos de suportar neste desgraçado país, a passar por mais uma das suas cíclicas crises, que como sempre pouco afectam a dita classe politica onde se insere o o homem do livrinho de bolso. 

Se não tem pachorra para mais, "senhor" Costa, vá embora, mas deixe-nos em paz, de vez, deixe-se de vinganças, deixe-se de perseguir cidadãos de pleno direito, que legitimamente escolheram não votar socialista, arranje lugar (tacho) no estrangeiro e todos ficaremos a ganhar, incluindo o politico com menores qualificações, hoje com assento nas instâncias europeias.

Nós por cá já estamos cansados com as mentiras e desconsiderações do personagem que aqui colocou um bufo arregimentador de colaboracionistas, uns seres menores que envergonham a nossa democracia.

Um deles, porventura o mais famoso, pensando que o dito Costa era pessoa de fiar, meteu-se numas alhadas que lhe vão custar muito caro.

 

  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.