Vai trabalhar gouveia...
O gajo é um perigo à solta para quem não tem hipóteses de evitar o contacto próximo. Vejam o número de fotografias em que ele aprece todos os dias sem máscara naquelas fantochadas de propaganda comprada e publicada (na verdade não há disfarce que oculte a vergonhosa situação do vereador que usurpou o lugar de presidente de câmara).
O embuste ao que tudo indica por imposição dos donos de uma farmácia no Funchal, que mesmo assim acabou a colaborar na campanha fora de tempo do tipo, apareceu mascarado, tentando colar-se a uma reivindicação da classe farmacêutica como se ele tivesse alguma competência para resolver seja o que for no sector.
É patética a afirmação de que a "visita permite ter uma visão mais alargada daquela que tem sido a actuação dos farmacêuticos durante a pandemia".
Para além do "vai trabalhar" já aqui recomendado, há que acrescentar um apropriado vai à merda gouveia porque já não há quem aguente as palermices da tua agenda.
Na próxima vez que precisares de medicação para o refluxo após as almoçaradas pagas pelo povo, cujo efeito é cada vez mais notório, não mandes um "serviçal".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.