Abusos, bandalheiras e conluios socialistas...
O panfleto número dois tem um sócio comum com o número um (o tal das sobras).
Neste meio há um tal Miguel antigo presidente da JS rasca, que é muito ligado ao lagartixa abutre. Na origem desta proximidade repentina encontramos o fulano que "gere" a plataforma de concursos da Região, que lhe foi entregue de forma escandalosa (é conhecida a propensão do ser para virar conforme o vento). Em 2019, foi visto muitas vezes ao lado do cubano e do abutre, agora sabe-se para tratar de negócios que já davam como adquiridos.
Azar dos azares a coisa deu para o torto e um deles foi viver para a capital e apenas aparece por aí de quando em vez, para ver como vão as "mafiadas". Entretanto, no panfleto número dois o tal Miguel la vai recebendo uns telefonemas com as ordens cubano e do abutre para publicar umas matérias de "interesse mútuo".
Os sócios ricos com o "monopólio"da plataforma andam felizes da vida, de tal forma que mesmo em tempos de regras comportamentais apertadas devido à pandemia, metem-se em festas ilegais na casa de um deles que por sinal é íntimo de uma deputada da bancada parlamentar dos rascas, uma mulher pouco dada à inteligência e que acabou por causar grande alvoroço ao levar o covid-19 para a Assembleia.
Enfim, vida de novos ricos que se movem na podridão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.