O lagartixa abutre quer um "independente"(é claro que terá em vista um socialista encapotado escolhido pelo generalidades trindade em conluio com o químico caldeira ou um cubano(a) com afinidades socialistas vindo da universidade da Penteada) a gerir os dinheiros da Europa destinados ao apoio da nossa economia nestes tempos de combate à pandemia.
Quando se saiu com esta, o abutre às tantas estaria a pensar que as pessoas (ai as pessoas que ele tanto gosta e invocar) estão esquecidas do desastre que foi a nomeação de um socialista, também apresentado por eles como independente para coordenar os planos de vacinação lá pela terra do seu chefe de bancada.
Aquilo foi tão mau que o governo Kostista perante a onde de indignação que crescia em todo o lado, sem tugir nem mujir substituiu o incompetente que ia permitindo que o programa de vacinações na Ibéria ocidental se tornasse num grande regabofe.
Na cabeça do lagartixa abutre, na Madeira as coisas não são diferentes de Portugal, onde qualquer bicho-careta é nomeado para os lugares sob a capa de uma falsa independência -exemplo recente que ainda mancha o Portugal socialista passou-se com o tal guerra sem qualificações enviado para a Europa pela ministra da Justiça com o consentimento do primeiro Kosta, sem falar no caso do também socialista sem tino que foi encaixado no Tribunal Constitucional.
Este lagartixa abutre é um "artista" conhecido pelo seu envolvimento ao lado do seu patrono cubano, no branqueamento do escândalo do portos que lesa os madeirenses e os portossantenses.
Dinheiros e avenças é com ele...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.