O que será que vai na cabeça do usurpador da cadeira presidencial do Largo do Colégio?
Eleito vereador debaixo da capa de uma falsa independência, o vira-casacas subiu ao poder na sequência da traição feita pelo fura-vidas (na altura seu amigo) aos eleitores funchalenses-é sempre bom lembrar que o vacuidades mentiroso fartou-se de dizer que cumpriria o mandado em caso de vitória eleitoral.
Ora, o gouveia arrebenta caminhos, canalizações e suspensões de carros, arranjou uma artimanha para comover papalvos tentando "suspender" a democracia no município do Funchal.
Tudo passou por um conluio com a família caldeira (os dois até podem ter testado positivo de Covid-19) mas como diz o povo "o que é que o cu a tem a ver com as calças"? Que se saiba o casal caldeira não exerce as suas funções autárquicas no salão presidencial onde o seu ocupante, aliás, pouco pára ocupado como anda na sua cara campanha eleitoral fora de tempo, paga com o nosso dinheiro.
Pois, foi este o pretexto utilizado pelo usurpador gouveia para anunciar a sua ausência da reunião da Assembleia Municipal devido a um dito "isolamento profiláctico".
Falta de respeito pelo povo que se farta de trabalhar para alimentar a vaidade do inútil gouveia.
* Parece que ele propôs um streaming uma nova negociata que anda a tentar impingir para gastar mais uns milhres sonegados aos funchalenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.