sábado, 11 de maio de 2019
A companhia aérea ''antonoaldina'' Tap acabada de receber grandes elogios de um Welsh que se julga o maior maior especialista em turismo nesta Região, e quem sabe, tal é a sua presunção, a nível mundial, encontra-se em 61º lugar numa avaliação feita a 72 companhias de aviação comercial. A isto há que juntar os piores resultados de sempre na história daquela que foi a nossa companhia de bandeira (o expert e ''grande gestor'' Welsh não gosta que se diga isto).
A Ryanair a companhia fetiche dos socialistas madeirenses, mas na verdade agentes ao serviço dos interesses do poder centralista (muito lutaram eles para tentar impingir a porcaria aos madeirenses), também não se sai bem no ranking de uma organização internacional especializada na avaliação dos serviços prestados pelas companhias aéreas e da qualidade dos aeroportos de todo o mundo.
O aeroporto da antiga capital do Império perdido, foi considerado o pior à nível mundial. Foram analisados 132 aeroportos e o de Lisboa, imagine-se, ficou em 132º lugar. Na Grécia a infra-estrutura que serve a capital Atenas, foi considerada a terceira melhor...
O péssimo serviço prestado na terra dos fala-barato (passageiros que não conseguem embarcar devido ao caos que invarialvelmente se gera nos controlos de segurança e os voos que nunca cumprem os horários penalizaram o aeroporto lisboeta). A má fama do principal aeroporto de Portugal ultrapassou as fronteiras da Península Ibérica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.