sábado, 4 de maio de 2019
O Costa resolveu fazer uma cena de puro eleitoralismo (birrazinha) e ameaçou demitir-se levando com ele o ''governo família e amigos'' mais o senhor Mário das Finanças, se a proposta de reposição do tempo de serviço dos professores, for aprovada na Assembleia da República.
Como chegou ao poder através da usurpação, é mesmo bom que vá embora - desapareça - e já agora leve consigo os protegidos que semeou por aqui.
Ameaçar com uma demissão à beira de eleições - há muito marcadas - demonstra falta de seriedade.
É uma aldrabice do ''senhor'' Costa.
Depois, o impacto orçamental em 2020 não coloca em negativo o Programa de Estabilidade...
Entretanto, em mais uma demonstração do estado de sabujice do PS - partido de Lisboa que envergonha a democracia na nossa terra- foi ver um cubano (agente no terreno ao serviço do ''senhor'' Costa) a lambuzar o ''ameaças'' de São Bento. Para o tonto lá na terra dele não pode ser, mas aqui e nos Açores já faz sentido a reposição do tempo de serviço dos professores (os argumentos que apresenta são de um verdadeiro oportunista).
Ó vigarista.. afinal que é que prometeu descongelar as carreiras e repor os vencimentos dos funcionários públicos durante a campanha eleitoral? Não foi o ''senhor'' Costa e os seus aliados que viabilizaram o governo social-comunista que andaram a criticar (e bem) as imposições do FMI e da Comissão Europeia para que fossem congeladas carreiras e vencimentos?
Hipocrisias de um fulano que já devia ter tomado o avião.
Já agora, que volta levaram o lingrinhas e a lebre analfabeta?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.