quarta-feira, 29 de maio de 2019
Quem mais poderia dar o tiro de partida para a ''campanha'' daquele Cafofo (mas que nome, é melhor continuar a trata-lo como a lagartixa mentirosa), senão o folheto que ele tem andado a alimentar com dinheiros dos nossos impostos...
Com grandes parangonas como se isso fosse um acto revelador de qualquer transparência e ética o mentiroso ''diário matutino independente'', disse em manchete que o tipo vai deixar a Câmara, a Câmara que em plena campanha ele jurou servir até ao final do seu mandato de quatro anos.
Vergonha é uma palavra muito suave para classificar a falta de decoro desta dupla de aldrabões e mentirosos conluiados (o tal diário dirigido por um fulano que se marimba para o código deontológico dos jornalistas e um vacuidades incompetente que acaba de levar um ''banho'' nas últimas eleições - o partido que diz que o apoia não ganhou em nenhuma das 10 freguesias do Funchal)
Agora ele diz que vai renunciar e pedir uma licença sem vencimento, mas sendo um pobre de espirito que tem vivido à custa da política pergunta-se se será o PS, ou quem sabe a sociedade que manda no panfleto a garantir-lhe o sustento ?
No que diz respeito à jornaleira local vai ser interessante ver com que independência o panfleto B as rádios e a decadente RTP se vão comportar com este embuste.
É preciso não esquecer que não há candidatos a presidente do governo. A nossa Autonomia assenta num regime parlamentar e por isso os madeirenses e os porto-santenses vão eleger em setembro deputados à Assembleia Legislativa e apenas isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.