quinta-feira, 9 de maio de 2019
O ADN socialista revela-se por estes lados através de um escrevinhador de ''patachadas'', afinal quem sabe, o inspirador da mentira e da aldrabice que cada vez mais é norma por lá.
Alguns exemplos da governação social-comunista que inspira o leviano que quer ser sem que alguém alguma vez lhe tenha pedido seja o que fôr:
222 milhões é a proporção do engano nas contas que o governo anda a propagandear sobre o custo da reposição das carreiras especiais e dos professores.
Quatro anos é o tempo que o governo usurpador anda a engonhar na negociação do número de horas de trabalho dos médicos no Serviço de Urgência hospitalar e entre outras coisas na lista de utentes dos médicos de família e grelhas salariais da classe.
Há doentes oncológicos na faixa ocidental da Península Ibérica sem medicação para a dor em hospitais públicos.
Doentes morreram sem conhecer o resultado das suas análises e a ministra veio justificar-se com atrasos de três semanas (''grande'' sensibilidade e sentido do dever tem a senhora).
Faltam médicos nos cuidados paliativos das unidades de saúde públicas.
Instituições públicas recusaram exames a doentes com cancro numa atitude altamente condenável quando se baseiam em pruridos burocráticos.
Sim, estes são verdadeiros exemplos do ADN socialista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.